3

Now I S2 Sneakers (nerds).

Posted by Unknown on 22:41 in , , , ,

Esta semana, eu cliquei no link que tava à paisana, e de repente me deparei com a chamada da matéria: Os tênis mais legais do mundo.

Como havia comprado um tênis e até comentei sobre a falta de opções de modelos bacanas nas lojas da minha cidade (vide 44, no meu Tumblr, Procura-se um amor que goste de videogames), a matéria me impressionou. Além do fato de serem Dunkel, sneakers de cano baixo da Nike, o que mais me motivou foram os desenhos dos tênis. Um mais lindo que o outro. E de caráter NERD.

Tem do Sonic, Mario, Twitter, Daft Punk (Interstella 5555), Squirtle (do Pokémon), Kratos (God Of War)… Todos matadores. A um preço módico de 220 doletas. O que dá mais ou menos 400 reais. O.O Mas são peças únicas, pensa nisso. =)

E aí descubro que, quem faz tudo isso é um britânico chamado Daniel Reese, ou conhecido como Brass Monki. Aqui o Flick dele.

Alguns modelos que MORRI de paixão.

Sneaker do Squirtle. Mostrei pro Du, a cara dele. *.*

Sneaker do Mario. HAHAHAHAHA, adorei. <3

Sneaker pros viciados em Twitter. Já quero pra vida. *.*

Pros anti-Mário: o Sonic. S2

Se lembram da Iinterstella 5555, uma banda que o Daft Punk criou pra promover Discovery, lá em 2001, se não me engano? Taí. LINDÃO.

Kratos, do God of War. Nem gostei muito. Mas pra tu ver como o rapaz é capaz.

Hello Kitty pras menininha e pros viadinho, rs

Sneaker de Thriller-Michael Jackson.

E o sneaker do R2D2? Achei um dos mais legais EVER! \o/ (mas quem fez foi o Tim Summer)

.

.

.

E aí me pergunto: GEEZ, pq não tenho muito dinheiro? D:


3 Comments


OMG eu quero um eu quero eu quero eu querooooo


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG INTERSTELLA 5555 +-+ ta lindo msmo


Caralho Interstella Muito FODA!!!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.