1

analyzer: Yudi Tamashiro

Eu tava dando uma passada no “Que Delícia, né Gente?” (um EXCELENTE blog, recomendo!) e me deparei com este vídeo. O YUDI! Aquele guri hiperativo (hm, rs) do Bom Dia e Cia. tbm canta! (OK, Galvão, a gente sabia.) A novidade é que ele fez uma letra, hm, mais adulta. [insira sua risada aqui]

Mas o primor é o CLIPE. Um jogo de imagens, a rasha japonesa (nem sei se é, eu tô com efeitos do DRAMIN!), os dançarinos, o tiozinho chinês ahasando no instrumento chinês, e a letra de VOU DOMINAR VOCÊ? (detalhe: o menino tem 16 anos. Depois nega responde por atentado ao menor e não sabe nem metade da missa…)

Eis a letra:

Eu sei bem que você não sabe
Que eu te quero assim
¨"Mas vai saber"


Eu não sei que você já sabe
Que eu te quero assim
"Os dois não sabem"...


"Refrão"


Que o amor chegou
Agora é pra valer
Que o sonho não se foi ]
Agora você vai ver


"Bis"


Vai ver que a vida
Não é feita de ilusão
Que dois amores vivem
Um só coração


A vida é bandida
Não entrega de graça
Chega mais menina
Qual é a graça?


Eu sou novo, você também
Nós dois juntos podemos ir mais além
Além,. que a vida pode oferecer
Se liga....


Quero dominar você


"Refrão"


Que o amor chegou
Agora è pra valer
Que o sonho não se foi
Agora você vai ver


" Bis "


Não é assim como se sonha
Não é assim como você acha vai ser
A vida é feita de mistérios
Então ...
Fala sério...

Eis o clipe:

E a música, que é toda cheia de experimentalismos e leituras simbológicas?

Mas NADA supera a Meiry Pink e o Dedo No Cu.


1 Comments


Esse é aquele tipo de vídeo que faz voc~e repensar toooodo o conceito de vergonha alheia. divisor de águas, morri.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.