0

Afronta da madrugada + recesso forçado + dica musical.

Olha, eu ando sem estória legal e interessante pra contar a vocês. Logo, o TFM entrará em mais um recesso forçado. No entanto, acompanhe os meus dramas em Must Love Videogames. Tá bem intimista. Falto só cantar e sapatear LINDO E ABSOLUTO. OK, parei.

[x]

Mas antes disso, eu percebi uma coisinha. A @poalli, uma das três cabeças do Te Dou Um Dado, me bloqueou. Eu, sem entender, olhei e disse: - Ah, é? OK, então. lixa_ Assim como o @boninho a bloqueou. Daqui a pouco tô bloqueando os n00b do Twitter. ALOKA

Nunca troquei palavra com ela, aí vem e ela me bloqueia. Acho foda o jeito dela escrever, tem um senso de humor sensacional. Mas… Tudo tem de haver um motivo sensato pra alguma ação, seja minha, seja tua, leitor do meu modesto blog.

Polly

Mas já tô macaco velho de blocks. Por exemplo, um rapaz de nick @everspeaking tbm mandou um bloqueio. RISOS. (e nem o conhecia, sua louca! nem tava lá.)

everspeaking

Beijos. Adoro jogar vôlei. Podem me chamar mais vezes.

(aproveita e me bloqueie no TUINTER. <3)

[x]

E vou mandar minha dica, em relação ao iFODMulequemusic deste post. Cara, ontem eu tava no live do Andre Tonanni (ele tbm tem twitter, recomendo!) e… Ele canta super bem. Ok, vi vários videos dele no YouTube, já conhecia. Mas é incrível como ele é bacana e acessível. E usa muito bem a internet como forma de divulgar o trabalho dele. Saca só uma apresentação dele:

Aproveita e acesse o site dele. Cadastre que tem um monte de coisa legal. =)

Ah: e o André cantando Love Game da GaGa foi muito foda. =D

(e ah. esta parte do post não é pago. Grato pela atenção!)

Hasta! Um dia eu volto. =)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.