0

Te Fode Fazenda: Sobre ThéoBeckices e… Chupa essa manga!

Théo Becker, depois de uma apresentação meteórica n’A Fazenda e de momentos transcendentais de leitura (-Q), infelizmente teve de sair da fazenda. /triste

Mas tem o Miro, uma presença que [content suppressed]

O que é uma grande perda na fazenda, já que ele fazia grande parte dos barracos, e sangue é algo de muito valor em reality shows. Mas enfim, já houve uma discussão entre Dado e Miro, entre Samambaia e Luciele… blablbala, whiskas sachet.

Mas enfim, um cenário de caos e trevas está se desenhando. E será que vamos ver sangue? wii

Como a minha cobertura tá assim, uma coisa vagaba-pride, tô indicando a vcs a cobertura do TDUD? sobre a fazenda. Mas tbm há outros dois sites: As Fazendeiras e o Cuhall. Recomendo.

[X]

(imagem encontrada no te dou um dado?)

Mas quero falar mesmo é do single da Mirella Santos, que foi lançado dia desses.

Com um ritmo que beira ao extremo kitsh e toques-de-lesbian-chic-sapacaxa-do-agreste-com-overqueer, aliado a um solo de saxofone cafona e maritracas (?), o Chupa essa manga (É O NOME DA MÚSICA! JURO.) foi feita pro público GLBT e já agradou o meu S2. Agradou TANTO que poluí o meu last.fm com essa pérola, junto com o da Loira (Marcia Goldschmidt) e dos n remixes da Flora.

E o melhor: dá pra baixar a música! Vai em Kit Imprensa, clica e se deleite. Daqui a alguns dias vou fazer um toque dessa música. CORRÃO E NUM é que fiz um toque dessa música? CORRÃO, MESMO! Clica aqui pra dar aquele download esperto!

Vai aí o vídeo:

E a letra:

Chupa essa manga

Composer: Wayne Coyne Latino

Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah, ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa Manga…

Já quero essa música como ringtone. D: já tem ringtone, bonitas. BAISHEM!


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.