0

A Fazenda: cobertura (?)

Daí que, a partir deste exato momento, o TFM vai cobrir a fazenda. Tá que tem um delay de duas semanas, mas como tô de férias, vai dar pra fazer uma análise do programa.

E começo com o BAFO da Babi nesta semana, que simplesmente arrombou uma suposta Nárnia do Miro (que ela se envolveu com ele) e ainda usou a mãe pra se defender (o que, pra mim, qdo vc chama a mamãe pra defender um ponto de vista, é pq a pessoa não se garante.). Mas efim. O que me intriga é:

- QUEM ERA MIRO MOREIRA ANTES DA FAZENDA? - pergunta a famosona (ironia) Babi.


eu responderia:


um modelo da Armani Exchange e que só num deu sorte com a Madonna por acidente do destino responde à tua pergunta?

Mas convenhamos: o Miro, junto com o Fábio Arruda


formam o veneno da casa. bem provável que, se eles comerem, vão envenenar um. ALOKA Pior que eu pensava que o Miro fosse o calado. Não, não. FUXIQUEIROS e bem intrigueiros. Assim. Amo e odeio.

E temos a Luciele di Camargo,


que num fede, nem cheira. Mas quase vai em cima do Théo Becker (que não é famoso),


que a provocou. Adotou o nome de uma namorada pra égua da fazenda, logo... é o #malucodafazenda, mas divo. Junto com Dado Dolabella.


Bem, o DADO... Eu tenho lá meus problemas. Ele, do jeito que gosta de bater em mulher (Maria da Penha que se acerte com ele)... Mas não entendi pq o corpo dele BROCHOU de tal maneira que fiquei sem palavras, já que ele tava malhado numa novela e ficou todo borocoxô. vai entender a genética. Mas temos plantas, como a Mulher Samambaia,


Ou galera do povão, como o Mendigo, vulgo Carlinhos.


Mas me pergunto. O povo desses precisa ganhar um milho grande? Mas não importa. Duas saíram. A DIVA em potencial Bárbara Koboldt, que tinha tudo pra afrontar,


E a Franciele Freduzeski, que ia fazer um barraco fino. -Q E num vi nada demais. PFFT.


Tem a eterna coisas-que-eu-sei-as-coisas-que-ela-falou-na-minha-cama Danni Carlos, de passado amoroso BEM escabroso.


Aì a gente descobre que sorvetes Häagen-Dazs podem ser bem intragáveis (sic), a exemplo do Jonathan Haagasen,


Que consegue se dar bem com Pedro-um-toque-de-mágica, que se dá bem com todo mundo,


E... E a Mirella. ESPOSA DO LATINO COM SEIS DEDOS. Fim.


Opa, ainda não acabou. Saiu Koboldt, entra Fabiana Alvarez (WHO), ex-cunhada de dona Luciele.


dead girl, dead girl. =/

Enfim, te fode, fazenda.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.