0

Filosofia de bêbado, r3m1x3d n' r3v1s1t3d

Enquanto eu tava tomando uma coca (verdade) com alguns colegas democratas qdo, de repente, não mais que de repente, me aparece um homem (senhor, na verdade) me elogiando, dizendo que sou inteligente, articulado, etc. Ele me vem e me pergunta.

- QUAIS SÃO AS SUAS RAÍZES?

Eu, como não gosto de perder uma discussão, eu vou lá e chego na afronta. Mesmo que o cara esteja BÊBADO. Daí que fiquei boiando, e ele me falou que, se ele fosse meu professor e perguntasse isso, ele me reprovaria. -Q

O que sei é que vou ter de pagar um hot dog a esse meu colega (2,50. valor fácil!), já que ele perdeu a fome enquanto eu tava discutindo com o ébrio, junto com o boy filho dele.

Mas, de boas?

Eu deveria ter respondido que minhas raízes eram de sumaúma.


grandes e frondosas como o meu ser, muleque!

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.