0

Dos videos interessantes que vi hoje.

E antes da minha mãe me zuretar com moralismo, eu tava vendo esses vídeos e seleciono alguns bons de hoje:

1) HAHAHAHAHAHA, a forma dos chineses de fazer o enema (vulgo chuca; GOOGLE, sua anta!) é assim... Um primor. Adorei? <3



2) em uma cidade remota que não existe, uma sub-celebridade CAUSOU ao beijar um mauricinho em troca de 100 reais. Faltou dignidade? Grana? O que vc entende por suicídio social pode ser facilmente definido por este vídeo. Assista pausadamente. O vídeo é CHOCANTE.



3) Fui muito cético em ver o Morra de Rir (um site chapa branca de humor -q). Mas eu assisti esse vídeo (link aqui) e ri demais. HAHAHAHAHAHA, a graça toda é a criança surtada gritando.

4) Eu vi um analyzer de um grupo chamado NightBoys, mas isso será destaque em um post à parte.

=)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.