0

Time Is Running Out! (a.k.a. exposição de motivos pela falta de atualização do blog.)

 

Eu sei que Janeiro não teve muitos posts devido às férias… Assim como neste mês tbm não tem tido muita coisa a falar. Aí você, leitor assíduo deste blog, fica louco pra ler os comentários insanos acerca do mundo, cultura pop, música, cinema… EEEEENFIM.

 

Além da correria já típica da faculdade, há as coisas do estágio. Lá, eu tive novas atribuições. Novas funções. Agora a coisa tá mais puxada. E falo isso muito sério. Tanto até que, quando chego em casa, chego MORTO de cansaço. Outra coisa: o Centro Acadêmico tem ocupado e muito o meu tempo. Coisa linda. Ainda mais nessa época de eleição e etc.

 

E pra completar, eu passei num concurso público, e fui chamado! Fiquei super feliz por isso, pq é algo que eu pretendia fazer este ano: trabalhar e ganhar meu dinheirinho. Agora posso comprar minhas coisas, sem culpa. Tô por deveras feliz. =)

 

Daí que outras coisas também contam: tô muito sem inspiração pra escrever o blog. Tvz eu passe pro Tumblr, de onde eu posso fazer posts mais ágeis, e até que vocês possam acompanhar com facilidade.

 

Bom, este é meio que a minha despedida do TeFodeMuleque. Obrigado a você que decidiu comparecer aos posts repletos de nosenseness e pessoalidades, e que tenham dado risada e compartilhado com os amigos no msn, nas treta. Anyways, foi bacana. E este é o meu até logo. Quando voltar? Não sei. Mas uma coisa eu digo…

 

RALO3

RALO3 RALO3 RALO3 RALO3

E fiquem agora com:

 

É isso. Até logo. (prometo que escreverei sobre Avatar e o fato dos meus quase 100kgs. RISOS)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.