0

Pequenas e grandes estórias: o relatório dos últimos 10 dias da falta de atualização do #tefodemuleque!

Como vcs sabem, este blog ficou muito desatualizado. Fiquei com vontade de renovar os ventos pq eu tava precisando.

Tenho muitas estorinhas pra contar. Uma delas envolve dois reais. TWO-FUCKING-REALS. Tomei chuva, andei quilômetros, passei uns dois dias caçando... DOIS REAIS. E pior que nem era aquela coisa do programa do Gugu e sua busca ensandecida por dois reais. O problema é que, inventei de almoçar numa doceria fina da cidade e... Faltou DOIS REAIS. Chorei sangue. de raiva, claro. D:


Outra estorinha envolve baladas. Como meus pais viajaram (escrevo mais em um post à parte), fui a umas três, sendo que: uma eu perdi uma prova MUITO FODA do MPF e fui pra comemorar a minha solteirice; outra foi num barzinho que apareci meio aleatório; e outro foi no bar tbm. mas esse ùltimo saì, falei alto e até peguei ônibus. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



diga não às drogas, rs


Uma coisa que me incomodou nestes últimos dias foi um defensor, em tribunal do júri, comparar um gay a um drogado ou a um assassino, rebaixando a um cidadão de segunda classe. É isso? Eu sei que RONQUEI durante a defesa dele no júri, e ele parecia um sapo republicano defendendo seu cliente, mas né? Isso me ofendeu. Gay é gente, assim como negro, branco, índio, mulher, criança, idoso, fã de Radiohead, emo, indie, from UK, trekker, fã de Madonna, Pokémaníaco...


- CROAK (KERO KERO)

E xô falar dum SPOILER AQUI: LELOUCH MORREU, CARALHO! COMO PODE!



(risos)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.