0

Pau que nasce torto... Nunca se endireita? Desce na Boquinha da garrafa, ordinária. XD

Dois momentos de pura magia hoje.

Primeiro: os 25 piores filmes do cinema. Olha, só pelo fato de colocar ‘Casseta & Planeta – A taça do mundo é nossa’, eu aplaudo com louvor. MAAAAAAS... COMASSIM Batman & Robin como um dos piores filmes? Eu simplesmente AMEI, vi umas 10 vezes (fãs de Batman, me matem!)... E Mulher-Gato? Achei fashion e sexy a luta entre ela e a perua-vilã-rica-que-não-queria-envelhecer. Mas enfim, GOSTO É GOSTO, né.

Mas sabe o que me surpreende? CINDERELA BAIANA. CARALHO.

Saca uma cena BEM famosa do filme que todo mundo já viu:




menos eu. D:

Segundo: CHORE DE CONSTRANGIMENTO. Essa parte não merece nem um comentário. FOCO a partir de 2:00.




RÁ. Não lembra?



CHOREI DE CONSTRANGIMENTO bgs

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.