11

Analyzer: MIRO MOREIRA.

Ele tá lá na Record, ganhando muito dinheiro e se tornando, aos poucos, o Gianecchinni do canal. Este blog o acha foda pra caralho, mas… Domingo, passamos por uma situação que fiquei intrigado.

Saca estas fotos, que são recentes, de um desfile que ele realizou:

foco no abdome, rs

Eu simplesmente percebi que ele tava meio rechonchudinho, e muita gente caiu no pau sobre mim, dizendo: DEIXA DE MENTIRA! Rechonchudo onde? Gente, oi? Cadê aquele abdome todo trabalhado dele, ué? Essa Fazenda não o fez bem. Além de que, OI. Ele é modelo ok?

Compare com estas fotos, uma do site The Boy, uma feita pelo Didio e outra em camapanha pra Armani Exchange:

(continua gostoso, mas a barriga realmente definida KD)

Postei esse comentário no Twitter, e muita gente discordou. Aliás, esse post é um prelúdio para…

I JUST WANNA BE HOT LIKE MIRO MOREIRA

(a.k.a. projeto Miro Moreira. rs)

Pq eu decidi tomar vergonha na cara, malhar, malhar, malhar, me valorizar… e ser o fortão da faculdade. WII! \o/

PS: agora, o Miro anda numas de andar em desfiles-meio-fim-de-carreira… andar em reality show desvaloriza o homi. rs


11 Comments


Hummmmmmmmmmmmmm.....rechonchudinho, ONDE? Só se for na sua INVEJA. Pois o MIRO é malhado, bonito e gostoso. Causador, de muita inveja há muitos marmanjos. Começando por VC!

Miro, VC é gato, e vai continuar sendo. Deixa a língua te malhar. Afinal...esses críticos, precisam detonar os outros, pra poderem sobrevivererem!

Obs: Infelizmente, vivemos em um MUNDO, coberto de invejas!


Este comentário foi removido pelo autor.

HAUHAAUHAHUAUHA Que louca essa Rosi.
Dá pra ver claramente que ele ganhou uns gramas de gordura ae. Nada espantoso, mas não tá a mesma coisa. Aliás, pra mim tá mais gostoso ainda.
Também tô com um PROJETO HAWTNESS, aka Being like Miro Moreira HAUHAUAHA.


meu deus o la em casa em nunca vi mais gostoso


Este comentário foi removido pelo autor.

ELE E UM GOSTOSO ISSO SIM


ai que lindo ...
perfeito...
eu te amo Miro


como e ?miro esta cada vez mas sarado deixa de falar merda seu otario invejoso!!!vai malhar pra ver se chega aos pes dele ao menos!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA GANHEI MINHA MADRUGADA! (L)

Primeiramente: eu gosto muito do Miro. Queria que as moças lessem o que escrevi. Segundo que a minha inveja em ter o corpo do Miro Moreira foi algo que NUNCA foi negado, ué. Mas se vcs forem ver, ele tá gostoso? Tá. Mas mostra isso a algum olheiro que ele vai concordar comigo.

Beijos e obrigado por me lerem.


Este comentário foi removido pelo autor.

miro e tudo de bom e quem disser q nao ja sabe e inveja pura

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.