0

OWNED Fashion Week.

 

Depois da balada que eu fui no final de semana, meu corpo inventou de pedir arrego e… Tcharan! Tô doente! Olha que coisa gostosa. \o/

 

Pra completar, tô tendo semana de provas. Eu, lógico, tô estudando. Mas com essa tosse, essa gripe e essa febre (agora mais baixa, obrigado por perguntarem) não tá dando pra render nas coisas não.

 

Hoje de manhã, então… Febre tava começando a pegar, dor de cabeça dos diabos, e uma tosse seca infeliz. Pra completar, tive prova de Processual Civil II, que nem tava tão difícil. Mas aposto que me fudi no teste. ‘¬¬

 

Ainda tem quinta e sexta, um congresso pra assistir, algumas coisas pra entregar na matéria de Estágio I e… Um congresso luxo, que eu nem sei mesmo se vou. SAD. D:

 

ownado sempre desde 1988.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.