1

Exercício da viadagem (sic) suprema.

Esta semana, o público gay se viu alvoroçado com o lançamento de dois clipes. O da GaGa (aquela que faz Poker Face com classe e maestria) e o das Pussycat Dolls (Jai Ho \o).

Vamos por partes.

1) As Pussycat Dolls sempre fazem clipes nada assim, extraordinários (abramos exceção a Buttons e Jai Ho, vai). Mas o clipe de Hush Hush (I Will Survive), uma versão da original da terceira (provavelmente) edição de Doll Domination, simplesmente se superou. Nicole Scherzinger com o cabelão afro, pista de dança, globo de vidro... Enfim, um exercício explícito de gayzice (sic). A original já pegou aquele sample do clássico da Donna Summer. E a versão remixada solta (MUITO) mais purpurina que muito clipe de Madonna, Britney, GaGa e etc. Lá vai!



2) E a Lady GaGa lançou ontem o novo single, Paparazzi. Antes já tinha vazado, e ela ficou puta no twitter, dizendo pro povo parar com isso. MAS EM QUE MUNDO ELA VIVE? Ela tem 22 anos, baixa mùsica e vídeo de grátis na Internet e age desse jeito? Tenho saúde pra essas coisas não. E o Perez, um babaovo da moça, fez um estradarlhaço ao divulgar, em primeira mão, o clipe. Se bem que... #FAIL.

E quanto ao clipe? É em forma de estorinha, com uma fotografia impecável, figurinos escandalosamente interessantes, aquela coisa de causar bem típica da GaGa... Mas não achei o-clipe-mais-foda-do-ano. Mas é muito bem feito e bem trabalhado, isso é fato.

No mais... Sem delongas, e clica aqui pra assistir.

Curtam esses dois clipes. E sejëm menos héteros. XD

1 Comments


E quem disse pra vc que gostar desse tipo de coisa é gayzice?
/Betina Botox pride.
Asho digno! hahaha

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.