0

And then, last night, you said TENSO

Posted by Unknown on 13:20 in , , , , , , , , ,
Ultimamente tive muitos contratempos e probleminhas. Dos contratempos, destaca-se o seminário que fiz, uma prova de Civil V que BOMBEI, uma dívida que tenho de pagar e os trabalhos e o desafio SEBRAE. E dos probleminhas, eu falo o fato da minha gripe. Tô aqui, devidamente calçado e agasalhado.


1 - DOS CONTRATEMPOS

1.1 - Do seminário que fiz: Como alguns de vcs sabem, faço parte do centro acadêmico. Eu me comprometi com o pessoal em fazer acontecer, seja promovendo muitos seminários, seja fazendo muitas festas. O grande foda é que as pessoas do curso exigem TANTO do Centro Acadêmico e só querem saber de horas, congresso, extensão... Cara, é de uma mentalidade tão podre que eu fico chocado. Então, corro o risco de fazer as minhas coisas, a minha parte, e não ser reconhecido! É isso? Tvz. Mas é aquela coisa: o Sol nasce e faz aquele espetáculo, e blablabla, e ngm dá valor, e blablabla. Eu quero mudar o mundo, do meu jeito. Mas enfim. Deu muito estresse, não deu muita gente pela manhã, mas o evento foi muito bem sucedido.

1.2 - Prova #FAIL de Civil V: Imagine vc, sabendo de tudo, estuda muito nesses dias, etc. Tá confiante em fazer uma prova ótima, tu faz muita coisa na prova, pensa que arrasou. E, no momento do estresse, vc SE TOCA que a prova foi baseada em um OUTRO ASSUNTO. E pior: o outro assunto vc sequer estudou. E vc imagina que vc fez um monte de porcalhada na prova. POIS É. Foi a minha. clap clap clap. Palmas pra mim. PERDI CIVIL V.

1.3 - Uma dívida que tenho de pagar: Moedas que peguei com meu pai. Com a vizinha, que peguei 20 reais pra ir ao seminário que fiz. Pagar uma dívida da minha tia. Mais 25 reais. Pagar 50 reais do presente da minha mãe. E olha que eu contava 80 REAIS pra isso. Mas eles simplesmente não vão ser pagos. #fail

1.4 - Trabalhos e Desafio Sebrae: Além de entregar um resumo da monografia que fiz, eu tenho de adiantar os trabalhos da faculdade (e não são poucos, e não são fáceis),  e pagar uma taxa de participação do Desafio Sebrae, que esqueci pela semana. (mas tô lembrado, Raísa!). Ai, é tanta coisa. Ainda tive um trabalho ontem que eu achei que ia apresentar, mas depois vi que um outro grupo (que era do nosso) havia participado. #faildoublecheese


2 - DOS PROBLEMINHAS

2.1 - Minha gripe: Tô numa gripe que qualquer tosse é uma rápida incursão até a morte. Qualquer espirro, mesma coisa. Sem falar que minha voz tá naquela tonalidade que apelidei carinhosamente de "voz-de-travesti-decadente-RS". (olha, tossi agora, fui pro inferno e voltei) Tudo por causa duma chuva MISERÁVEL que tomei. E adoeci legal terça e quarta. Nos outros dias, nem tive muita melhora, só o mais do mesmo. Mas enfim, né. Tô absoluto (ainda?) e isso é o que importa.

Fora isso? Aconteceu nada de interessante. Aliás, aconteceu. Falo nos outros posts.

PS: em tempo, não tenho ido pro estágio. E tô sentindo que não tô participando muito do modus operandi do local que tô estagiando. =/ 

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.