0

Estafa. (e renascimento)

 

Hoje não fui ao estágio pq eu realmente não dava dando conta. Era aula, era reunião com o presidente da OAB, era noite mal dormida… Mas o importante é que consegui feitos importantes.

 

Falei com o presidente da OAB na seccional daqui sobre os projetos do Centro Acadêmico. E eu tô com um monte de coisa pra planejar e fazer. (como convites aos professores para proferir palestra, que é a parte mais complicada; e o projeto do seminário, que é muito mais complicado AINDA rs) Ainda vai ter dois eventos que prometem ser assim… Um primor.

 

E eu gosto de ter muita coisa a fazer. Ocupa a minha cabeça. Ocupando a minha cabeça, acaba fazendo com que eu trabalhe, que eu seja mais responsável, que eu saiba lidar com as pressões do mundo moderno. E eu sinto que 2009 é um ano desafiador pra mim.

 

É um teste. Sinto que tem acontecido coisas com o intuito de me desafiar, ao mesmo tempo que tem acontecido coisas pra me animar e ter mais vontade de viver. Coisa que, honestamente? Me falta.

 

Às vezes eu prefiro ficar na cama o dia todo a fazer um exercício e conhecer gente nova, por exemplo. Ou prefiro ficar nerdando o PC a noite toda a estudar uma certa matéria de Direito Penal com colegas. Prefiro amigos virtuais a fazer amigos reais interessantes. E desconfio muito que, este ano, seja aquele alerta de dizer: Igor, vc é jovem, tem UMA VIDA pela frente. Pra que perder tempo com isso?

 

E sinto que meus planos podem começar a fazer efeito se eu arregaçar e trabalhar mesmo, com foco, dedicação. Mas isso é um outro plano, uma outra estória. Mas válida. =)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.