0

Abril despedaçado.

 

Digamos que Abril foi um mês deveras complicado pra mim. Risco dos meus pais se separarem (não vou comentar além disso), provas em três semanas, retorno conturbado em estágio, uma hora inesquecível com alguém que gosto muito, rever amigos, situações bizarras, e um dia que cismou a dar tudo errado. Por estas e outras que eu sumi e nunca mais atualizei o blog.

 

Tenho atualizado mais o twitter (@mob_igormaia), contando as minhas coisas, as minhas aventuras… Mas o blog é legal pq vc pode escrever em mais caracteres. =) 140 caracteres não se dá pra falar muita coisa.

 

E ando com meus problemas de mudanças bruscas de humor, acompanhado de neuroses e paranoias típicas da minha pessoa. Conheci muita gente nova, houveram epifanias e descobertas com meus amigos, gastos horrorosos com grana, etc. etc. etc.

 

Eu tô mudando algumas coisas na minha vida. Tô prestando mais atenção às aulas, decidi tomar café da manhã primeiro pra me arrumar depois, logo pela manhã. Decidi não ligar tanto pras pessoas (ok, ainda falho nisso, mas mudanças demoram a acontecer). Eu ainda tenho de mudar muita coisa. Mas é questão de tempo.

 

E Abril foi o mês que vi muita coisa bizarra:

 

1) Ana Chorolina (do BBB9 QUEM?) de Scarlett Johansson:

 

 

falling down rolando fudido agora

 

2) biquini russo minimalista:

 

 

EAE BLS/

 

3) Super sayajin dos brother:

 

achei cafona.

 

 

E eu vitorfasaneei lindo nesse feriado. Já não bastou uma bebedeira homérica (contabilizando: 4 cervas + morangoroska) que tive, e dissecar minha vida sexual ao povo que SEQUER me conhecia (olha, eu tinha pego fulano, e etc. etc. etc.), a minha sinceridade cortante sobre a vida (OLHA, todo mundo me acha legal, gente fina, inteligente, etc. etc. etc. Agora me comer ngm quer. JURO QUE FALEI ISSO) e a minha frustração por ngm me paquerar (fiquei de cara amarrada no fim da noite e meus amigos me levaram, e eu praguejando a cidade e twittando bêbado + puto. SÉRIO, preciso de um psicólogo).

 

É, é.

 

UPDATE: caramba, num acredito que faltam 5 eps. de Black Cat pra baixar a série completa. NUM ACREDITO. =O


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.