1

Why, WHYYYYYYY?

Posted by Unknown on 00:47 in , , ,

Cá estava eu, pensando nos meus botões, em um monte de coisa nesta semana. Por sinal, ouvi de tudo um pouco: que eu era desleal, que eu tô desfavorável a mta coisa, metas da academia, coisas sobre o amor, carência, transtorno de personalidade.

O blog é sobre ameninades, mas quero desabafar aqui, CHEGA!

Eu num sei mais quem eu sou. Eu num sei se o amor dói. Eu num sei o que dói mais, pra ser mto franco. Eu tava normalzinho na academia qdo, de repente, me veio um monte de pensamentos e coisas que me fizeram parar pra pensar e me indagar: QUE RAIOS de pessoa eu sou? Como eu era? Eu deveria ser mais competitivo? Escolhi certo o meu curso na faculdade?

O que sei é que tô fudendo com a minha auto-estima. Isso é fato. Tô fudendo com a minha personalidade, a Internet me destruiu um pouco. O orkut tbm.

Mas no meio do olho do furacão, num sei se vou conseguir sair; neste momento, tem um amigo meu me dizendo o que tenho de fazer. Mas eu paro pra olhar e me pergunto: eu tenho salvação, eu vou conseguir o que eu REALMENTE quero, vou ter as coisas e as pessoas que sempre quis?

Eu num sei pq, mas um surto de desesperança e negativismo assolou em mim nesta madrugada.

E preciso de ajuda. Tô a cada dia sendo envolto por paixões impossíveis, fatos degradantes, acusações levianas sem fundamento. Se alguém tiver ouvindo meu grito de socorro, favor me ajuda.

Ou não. Me deixa sozinho com o Mars Volta.

[ah, o da fto sou eu, mermo.]

1 Comments


e como alguém poderia te ajudar?
não consigo imaginar como...

é Manu aqui.. o/
(sabe que Manu, não sabe?)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.