1

E a coerência?

Posted by Unknown on 20:06

Dados alguns dias (ou meses, whatever) passados até hoje, posso concluir que, aquele que REALMENTE for coerente, pode ter certeza... Vai ser mais feliz. Mas MTO feliz. Não digo que vc deve ser convicto com todos, mas a você mesmo.

Se vc realmente defende o não-consumo de carne animal, por exemplo, continue defendendo. Se vc acha que dinheiro compra felicidade, continue defendendo. Se acha que homofobia é crime, defenda este ponto de vista. O grande problema da coerência é qdo vc está lá, defendendo A, qdo na verdade faz B. Isso pode não doer de início, mas ao longo dos anos podem servir como um GRANDE fardo.

E ao longo do dia, fiquei refletindo um pouco... Coisas que eu faço hoje em dia que, a alguns anos atrás, eu abominava. Coisas que eu faço com tranquilidade o que, anos atrás, nem faria pq tal isso e tal aquilo. E de tanto defender e levantar uma bandeira, pegar a mesma e tacar fogo. A vida é uma coisa engraçada. Só nos mostra que nós, por mais que tentamos ser convictos nos nossos pontos de vista, sempre vai dar uma forma de nos trair.

Seja uma menina dócil agir de forma agressiva, seja um rapaz sarcástico tratando as pessoas com carinho, seja um fã de Radiohead que adora cantarolar Mika...

Convicções, meu povo. Convicções.

Nunca cuspa no prato que vc provavelmente vai comer!


1 Comments


Nunca cuspa no prato que vc provavelmente vai comer!

pronto, disse tudo!!! Vou ter q roubar e por no meu messenger..
hahahahah!!

belas palavras, concordo com tudo!!

:*

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.