0

1, 2, 3, testando.

Posted by Unknown on 21:01 in , , , , ,
Enquanto eu tava navegando pela Net por aqui, fiquei pensando: poxa, poderia montar algo do tipo ooooh-quero-pensar, ou um blog de música, ou um blog xoxando celebridades. Mas então, decidi montar mais um outro, só que de caráter bem misto. Nada de teminhas, e etc.

Estou aqui. Sou uma raposa velha de blog, mas sei NADA de HTML, e etc. (o mto pouco que eu sabia esqueci.) Tá aqui um blog em homenagem à lenda, à suprema coragem deste que é um menino, digamos, admirável: VAVÁ, dos Mutantes (Q).

E tbm aos lobinhos guarás, bichinhos, que estão prestes a serem extintos, e etc... Mas especificamente, é um que tem vários emoticons do msn e nem sei o nome certo do troço. (quem já conversou comigo no msn viu a raposa viada, como eu chamo. HEH)

Então tá aí. POBRE MENINO LOBO GUARÁ...

-sim, Igor,é enorme.

Pior seria se fosse:

SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCIUS!


né?

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.