0

A quiromancia não mente. (ou mente, essa ordinária?)

 

olia, el alshu q

 

Como todo mundo do blog deve saber, eu fui lá no Encontro de Estudantes de Direito. E foi um feriado bem proveitoso, com bons debates, boas conversas, adoráveis companhias. Além dos colírios que… SE CALE, IGOR. SE-CALE.

 

E uma dessas companhias se chama Felipe, e é colega dum grande amigo meu. E no primeiro dia que o conheci, ele leu a minha mão. Quer dizer, um iniciante (iniciado?) da quiromancia. Mas que p---- é essa, Igot?

 

Quiromancia é a arte mística de se ler… Mãos. Pelo que eu soube, na mão direita diz dos traços e dos destinos que vc possui dentro de si, e na mão esquerda… Trata-se de uma herança dos nossos pais. Essa parte é mais complicada de se ler.

 

Então, vejamos o que ele leu, na minha mão direita.

 

- linha do amor: na linha feita pela minha mão, ele concluiu que sou uma pessoa bem racional no amor. Quer dizer, eu não me apaixono por qualquer um que passe na minha frente. Então, vc aí, que já foi meu alvo de paixões, DÊ GRAÇAS A DEUS que alguém se interessou por ti. Então, sou racional num mar instável de emoções. Não parece. Mas…

 

- linha da carreira: nessa linha, ele falo uque passaria por alguns obstáculos e entraves, mas depois eu assumiria uma carreira plena e de sucesso. O que tô sentindo neste período que eu tô cursando. O que me falta é maneirar na Internet. =P

- linha da vida: mãe superprotetora. pai ausente, mas que não compensa decentemente. família stalker, que se interessa na tua vida pra detonar. classe média-alta falida. dívidas e mais dívidas. Excesso de limites. Amigos que preferem que vc fique mesmo bem longe (ou não, vai saber?). Uma frustração nos relacionamentos. Ninguém te entende. Somado ao fato de ter alguns vícios, maximizar frustrações, correr atrás de migalhas, não se incoformar adequadamente à realidade em que vive… Agora tá explicado.

 

Agora que a quiromancia ajudou a me entender melhor, queria ir mais a fundo. O que tenho medo é que eles falem coisas que não quero ouvir. E nem faço questão.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.