0

Como fazer o dia da mentira decente.

olia o print RS


Como todos sabem, o dia primeiro de abril é o dia da mentira.

E, pra quem segue as novas mídias sociais (HEH), sabe-se que houve uma proliferação de informações falsas e que não procedem com a realidade (o twitter que o diga). Pra mim, esse dia é um SACO. Vc ouve alguém falando um eventual bafo que vai comover a sociedade, e qdo vem, a pessoa fala: É BRINKS OK

ISSO-ME-IRRITA. E até me irritou um pouco no twitter.

ENTRETANTO, neste final de tarde, enquanto eu tava esperando a estagiária lá do fórum pra gente discutir o projeto (e ela não veio. #fail), eu me deparei com o seguinte twit do Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails (banda que AMO):

"I've been busy. Brand new FULL LENGTH NIN record available now.http://bit.ly/QtDzR"

Qdo vc clica no link acima, vc vai pra um hotsite do NIN, em que fala do novo álbum da banda, produzido por... TIMBALAND! E o nome: Strobe Light T.T

tô gatinë de Kanye West?

Vc olha a playlist e vc dá risada. (BONO, CHRIS E JAY-Z junto com o Trent, Q) E vc, ingênuo, pensa que é a mais pura verdade e, qdo vc coloca seu e-mail pra ver...

#FAIL

Eu simplesmente fiquei rindo como se não houvesse amanhã.

ISSO é uma piada inteligente. Não ficar falando coisas bobas e o povo achar que é verdade. :)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.