0

Fantastique Mondo di… Wine¹ (Q)

 

Ontem eu decidi fugir do estágio, já que eu não tava muito bem do juízo e tinha feito uma prova não muito decente. Mandei uma mensagem pro meu patrão (uma excelente pessoa, de um coração de ouro, aliás), e fui de encontro a um amigo meu.

 

Lá no shopping, a gente ia pro cinema. Là, ficamos discutindo qual filme assistir, pq não tinha coisa boa pra todo mundo ver, houve a discussão de qual filme ver, qdo do nada eu disse a ele (que tava com pessoas totalmente JOIA, adorei conhecer vcs, beijos):

 

-VAMO BEBER? (#amywinehousepride)

 

E fomos pro parque da cidade, na cara de pau. Antes compramos umas sangrias (um tipo de vinho barato), e começamos a beber (e comer DORITOS. Detestei ok?). E iniciou-se a bagaceira: a menina passou mal, começou a vomitar, e a gente começou a falar um monte de coisa, e blablabla. E voltei ao supermercado pra comprar mais. Na volta, encontrei com dois hippies malabaristas, mas muito inteligentes e agradáveis de se conversar.

 

Eu JÁ não tava bem no mundo de consciência real (eu tava bêbado, ué, RS), e comecei a discutir sobre…? RELIGIÃO E FILOSOFIA.

 

E um dos rapazes, de nome Alisson, me falou de uma teoria maluca dos mórmons, que falava que tinham dois mundos e, entre esses dois mundos, havia um véu chamado véu do esquecimento, e que qdo morresse, esqueceria tudo e iria pro céu ou inferno. –Q

 

Digitalizar0001

- eis o esquema, bródi: do lado esquerdo é o mundo real, que vc escreve sua estória de vida. Qdo vc morre, esquece TUDO do que viveu. Aí vc vai pro mundo celestial (céu), bicelestial (céu/inferno), e tricelestial (inferno). Aí que vc, sem consciência, vai ser julgado por deus, tu vai ser mandado por um desses mundos. Mas vem cá: vc vai ser mandado SEM SABER? Pq veja só, se vc tá sem consciência ou personalidade, então pra que se preocupar com céu e inferno? E outra, vc antes de nascer, vc era uma massa com 0 de conhecimento. Ae passa no véu, esquece o que? Nada. ESQUECER O NADA, Q? Vc escreve tua estória de vida, passa pelo véu, esquece de novo. E… NÃO tem traços de personalidade, e como vc vai saber da existência de céu e inferno? E outra: acho que há uma LINHA (fiz uma linha do purgatório) que vai julgar seus atos. Cara, que viajada, RS. 

 

Só que eu fiz tudo isso… BÊBADO.

 

Tem como não me amar? <3

 

¹ – referência ao meu antigo blog, que eu escrevia. Tinha somente 10 posts, e deletei.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.