0

A quiromancia não mente. (ou mente, essa ordinária?)

 

olia, el alshu q

 

Como todo mundo do blog deve saber, eu fui lá no Encontro de Estudantes de Direito. E foi um feriado bem proveitoso, com bons debates, boas conversas, adoráveis companhias. Além dos colírios que… SE CALE, IGOR. SE-CALE.

 

E uma dessas companhias se chama Felipe, e é colega dum grande amigo meu. E no primeiro dia que o conheci, ele leu a minha mão. Quer dizer, um iniciante (iniciado?) da quiromancia. Mas que p---- é essa, Igot?

 

Quiromancia é a arte mística de se ler… Mãos. Pelo que eu soube, na mão direita diz dos traços e dos destinos que vc possui dentro de si, e na mão esquerda… Trata-se de uma herança dos nossos pais. Essa parte é mais complicada de se ler.

 

Então, vejamos o que ele leu, na minha mão direita.

 

- linha do amor: na linha feita pela minha mão, ele concluiu que sou uma pessoa bem racional no amor. Quer dizer, eu não me apaixono por qualquer um que passe na minha frente. Então, vc aí, que já foi meu alvo de paixões, DÊ GRAÇAS A DEUS que alguém se interessou por ti. Então, sou racional num mar instável de emoções. Não parece. Mas…

 

- linha da carreira: nessa linha, ele falo uque passaria por alguns obstáculos e entraves, mas depois eu assumiria uma carreira plena e de sucesso. O que tô sentindo neste período que eu tô cursando. O que me falta é maneirar na Internet. =P

- linha da vida: mãe superprotetora. pai ausente, mas que não compensa decentemente. família stalker, que se interessa na tua vida pra detonar. classe média-alta falida. dívidas e mais dívidas. Excesso de limites. Amigos que preferem que vc fique mesmo bem longe (ou não, vai saber?). Uma frustração nos relacionamentos. Ninguém te entende. Somado ao fato de ter alguns vícios, maximizar frustrações, correr atrás de migalhas, não se incoformar adequadamente à realidade em que vive… Agora tá explicado.

 

Agora que a quiromancia ajudou a me entender melhor, queria ir mais a fundo. O que tenho medo é que eles falem coisas que não quero ouvir. E nem faço questão.


0

Ahn, WHAT?

Posted by Unknown on 21:42 in , , , , , , ,

 

E depois do segundo dia do ERED (que darei mais detalhes futuramente), eu passei por uma aventura. Saí meia-noite da universidade, não tinha ônibus rodando, nem táxi. Fui e peguei dois ônibus que tavam sendo recolhidos. Depois, parei no terminal, peguei um tàxi e voltei pra casa.

 

Hoje é sexta-feira santa, um dia INTENSO, no qual eu almocei um pastel e uma tapioca. E eu tô ZONZO. Depois de comer três pratos de bobó de camarão, tô aqui escrevendo merda, sem fundamento nenhum.

 

E de novo, feliz natal páscoa.

 

pato

DE NOVO? O________________O


0

Fantastique Mondo di… Wine¹ (Q)

 

Ontem eu decidi fugir do estágio, já que eu não tava muito bem do juízo e tinha feito uma prova não muito decente. Mandei uma mensagem pro meu patrão (uma excelente pessoa, de um coração de ouro, aliás), e fui de encontro a um amigo meu.

 

Lá no shopping, a gente ia pro cinema. Là, ficamos discutindo qual filme assistir, pq não tinha coisa boa pra todo mundo ver, houve a discussão de qual filme ver, qdo do nada eu disse a ele (que tava com pessoas totalmente JOIA, adorei conhecer vcs, beijos):

 

-VAMO BEBER? (#amywinehousepride)

 

E fomos pro parque da cidade, na cara de pau. Antes compramos umas sangrias (um tipo de vinho barato), e começamos a beber (e comer DORITOS. Detestei ok?). E iniciou-se a bagaceira: a menina passou mal, começou a vomitar, e a gente começou a falar um monte de coisa, e blablabla. E voltei ao supermercado pra comprar mais. Na volta, encontrei com dois hippies malabaristas, mas muito inteligentes e agradáveis de se conversar.

 

Eu JÁ não tava bem no mundo de consciência real (eu tava bêbado, ué, RS), e comecei a discutir sobre…? RELIGIÃO E FILOSOFIA.

 

E um dos rapazes, de nome Alisson, me falou de uma teoria maluca dos mórmons, que falava que tinham dois mundos e, entre esses dois mundos, havia um véu chamado véu do esquecimento, e que qdo morresse, esqueceria tudo e iria pro céu ou inferno. –Q

 

Digitalizar0001

- eis o esquema, bródi: do lado esquerdo é o mundo real, que vc escreve sua estória de vida. Qdo vc morre, esquece TUDO do que viveu. Aí vc vai pro mundo celestial (céu), bicelestial (céu/inferno), e tricelestial (inferno). Aí que vc, sem consciência, vai ser julgado por deus, tu vai ser mandado por um desses mundos. Mas vem cá: vc vai ser mandado SEM SABER? Pq veja só, se vc tá sem consciência ou personalidade, então pra que se preocupar com céu e inferno? E outra, vc antes de nascer, vc era uma massa com 0 de conhecimento. Ae passa no véu, esquece o que? Nada. ESQUECER O NADA, Q? Vc escreve tua estória de vida, passa pelo véu, esquece de novo. E… NÃO tem traços de personalidade, e como vc vai saber da existência de céu e inferno? E outra: acho que há uma LINHA (fiz uma linha do purgatório) que vai julgar seus atos. Cara, que viajada, RS. 

 

Só que eu fiz tudo isso… BÊBADO.

 

Tem como não me amar? <3

 

¹ – referência ao meu antigo blog, que eu escrevia. Tinha somente 10 posts, e deletei.


0

Patchs de update.

SABIAM que o Max ganhou o BBB? Parabéns pro maior jogador dessa edição. (sono)

na moralzi? Queria que a Priscila ganhasse.

maxbig3ic9

ahan Igor, senta lá.

Agora, vim aqui mesmo pra agradecer as mais de 1400 visitas que vcs fazem no meu blog. Seja vc de São Paulo, Niterói, Porto Alegre, Porto Velho, Manaus, Rondônia, Aracaju ou São Luís. SANK IU FOR DA ACADEMY.

Tyrafierce

You’re so FIERCE, mulek’s

 

E mais: o pior é que vou pra o Encontro Regional de Estudantes de Direito, passar a semana santa na Universidade Federal daqui, vai ter festa e eu não vou, e… Além de que… E tbm o fato de que…

 

pinguimmudoqz2

 

E olha, Feliz Natal Páscoa pra vc, caso eu não atualize este singelo blog.

 

páscoa

te fode, páscoa


1

Panic! At The Internet

Aracaju, 6 de Abril de 2009.

 

Neste exato momento, quando eu escrevo um post neste humilde blog, me passam várias coisas na minha cabeça. O ERED 2009 que irá acontecer, e vou ter de ir pra participar. O twitter dando erro constante por causa de uma descoberta da Rosana Hermann. A internet na velocidade de uma carroça, apesar do meu pai pagar por uma internet caríssima. E minha mãe vendo novela, um pouco mais tensa do que eu com as coisas do cotidiano.

 

Eu me pergunto quando é que essa #failwhale do Twitter vai dar um tempo por hoje. Me pergunto quando é que vai acabar essas tolices de script. Me pergunto, TAMBÉM, quando é que as pessoas vão se tocar de que fazem parte da inclusão tecnológica, de que ficar pagando de cool, descolado, riquinho hype num leva a lugar nenhum.

 

(me desculpem pelo desabafo desconexo, mas…)

 

Uso a Internet desde os meus 12 anos. Tive a oportunidade de experimentar novas tecnologias. Tive de tudo um pouco. Sempre quis ser popular na Internet e ter um programa numa emissora de TV (OI MARIMOON! RS). Mas, qdo vc cresce e experimenta coisas novas, tu começa a perceber que tudo isso de ser celebridadezinha-de-internet é efêmero, não é tão legal quanto ser Paris Hilton, que dorme, acorda, e vai pra festa… PODRÉRRIMA DE RICA. E QUE CAUSA. O que não bem acontece com a elite da Internet, que até com a mãe ainda mora (tendo 37 anos. OU MAIS.)

 

E esse bot de adicionamento de massa no twitter comprova o que eu sempre defendi: TODO MUNDO, de uma forma explícita, ou não, quer ser famoso. Mesmo fazendo filmes pornôs, ou escrevendo humor pasmaceira de nerd, ou ficar de mimimi num blog pessoal, junto com amenidades escandalosas (OI, IGOR, RS), todo mundo quer ser notado. Todo mundo quer ser notado. Aí vem a grande questão: TODO MUNDO QUER ter o ego massageado. Eu, sobretudo.

 

Eu gosto qdo todo mundo vem e diz que eu sou fodão. Eu sei que sou fodão, mas quero ouvir a CONSTATAÇÃO. A confirmação de que tô arrasando em algum campo na minha vida. Ao mesmo tempo que vc, mesmo que não admita isso, fica meio borocoxó qdo NINGUÉM dá a devida atenção à sua pessoa. E começa a reclamar, a achar a vida uma merda, essas coisas. #mimimi acontece, é mais comum que se pensa. Mas num tô aqui pra falar disso. Tô aqui pra falar mais da Internet no geral.

 

A gente deveria se divertir, se informar, ampliar horizontes. Esse é o objetivo da Internet. Entretanto, a partir do momento que vc começa a usar a mesma pra fins tão menos nobres ou, até mesmo, escrotos, isso denota não apenas a fraqueza da pessoa, mas o caráter de data-gafanhoto¹ que a pessoa tem. Do que tô falando? Do tal script em que pode aceitar followers e followings no Twitter. (texto muito bom que critica tal atitude da Rosana. AQUI!)

 

[FATO: brasileiro é um data-gafanhoto.]

 

Outra coisa que me irrita: NÊGO FALANDO DE INCLUSÃO DIGITAL como se morasse em Mônaco, Paris, Tijuca ou uma ilha exótica e desconhecida. OI? VOCÊ NÃO MORA? VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO COMO O BILL GATES? VOCÊ TBM FOI BENEFICIADO DA INCLUSÃO DIGITAL? A palavra pra uma rede harmônica é o bom-senso, coisa que falta a muita gente. Uma maneração (sic) das coisas que você vê na Internet, tudo questão de saber o que é adequado. Netiqueta. Conhece? Pq não a busca e bota em ação?

 

ACPM? My ass. Quer dizer, eu vou ter de pagar mais ou menos 1000 reais pela discografia COMPLETA do Polysics, sendo que posso conseguir a alguns torrents de distância? E os links de downloads de bandas desconhecidas, PFFT? Ngm tem o direito de saber da existência delas? Ao mesmo tempo que, vc quer ouvir uma bandinha pop, e o preço escandaloso de 25 reais. Falta senso às gravadoras. Pirataria é quando eu lucro com os downloads, mas qdo não há esse lucro, então não se tem pq de se coibi-lo. Por isso que admiro o Radiohead e o Nine Inch Nails, que tiveram arrojo em lançar álbuns sem cobrar um tostão por isso.

 

Outra coisa que tô tendo raivinha: neguinho trendsetter. Nêgo que fica determinando o que se deve fazer ou não, pagando de hype. Teve até uma moça que falou, no programa Urbano (Multishow): FOTOLOG É O POCHETE DA FOTOGRAFIA. OI? Qual critério? Sempre haverá a popularização de uma tecnologia ou invenção. Popularização que, se não houvesse, senhores-anti-inclusão-digital, pouquíssima gente teria celular, mp3, iPod, iPhone neste exato momento. E, se o Flickr (o novo hype da fotografia) se tornar popular, então abandona-se e cria uma outra tecnologia pra se isolar do resto da humanidade? Isso, pra mim, se chama síndrome de pseudo-intelectual.

 

Ainda há a conexão de carroça que as operadoras de telefonia oferecem. TUDO UM CU. TUDO. 3G inexiste. Tecnologia banda-larga ainda anda a passos de tartaruga com sonolência. As operadoras fazendo complôs pra que tenham lucros extravagantes. E fazendo uma rede de manipulação pra cima de nós. Inacreditável como as operadoras não têm respeito pelo cliente, e parecem não se importar com isso. O que é uma pena. Eu, honestamente, só vejo solução em doer o bolso delas. De uma forma violenta.

 

Brasileiro é um ser FUDIDO por natureza. E ainda contribui pra fuder (e ser fudido) ainda mais. Uma pena que o Brasil se torne uma boca de esgoto em que a mediocridade e a pasmaceira de todos nós reina de uma forma imperial. Uma vitória da mediocridade.

 

Acho que tá bom, né. Grato, Igor M.

 

 

NOTA: ¹ – data-gafanhoto: teve um twit que falaram: brasileiro é um gafanhoto das redes sociais. Queria um nome pra gafanhoto em inglês. Quando eu tiver tempo, eu altero. Mas enfim. Data-gafanhoto é aquele que detona as redes internéticas.


0

E neste exato momento,

tô com livros abertos, gritaria das moças daqui de casa, e numa tranquilidade que pode ser abalada a qualquer momento.

 

E isso, pra ser honesto, me assusta.


0

Novo item de desejo:

 

Puma 917 Lo Mega, que remete ao… MEGAMAN. *.*

shiny. *.*

Já quero pra ontem. (por outED.)

 

PS: E xô dividir uma coisa com vcs: um wallpaper painel com TODOS os Megaman já lançados nos jogos. (inimigos da fase X não inclusos)

 

megaman


0

SOMEDAY, OVER THE RAINBOW.

 

Me mandaram um link do Gizmodo e achei encantador. Olha a imagem.

E nos comentários:

XUXA, OS DUENDES EXISTEM! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Se bem que o termo seria GNOMO, mas… é tudo abaixo da estatura normal mesmo, saporra. :D


0

QUER DIZER,

Posted by Unknown on 20:09 in , , , , ,
[flaviovoando.jpg]

Fim do post.

(imagem tirada do ÓTEMO Big Bother.)

0

Como fazer o dia da mentira decente.

olia o print RS


Como todos sabem, o dia primeiro de abril é o dia da mentira.

E, pra quem segue as novas mídias sociais (HEH), sabe-se que houve uma proliferação de informações falsas e que não procedem com a realidade (o twitter que o diga). Pra mim, esse dia é um SACO. Vc ouve alguém falando um eventual bafo que vai comover a sociedade, e qdo vem, a pessoa fala: É BRINKS OK

ISSO-ME-IRRITA. E até me irritou um pouco no twitter.

ENTRETANTO, neste final de tarde, enquanto eu tava esperando a estagiária lá do fórum pra gente discutir o projeto (e ela não veio. #fail), eu me deparei com o seguinte twit do Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails (banda que AMO):

"I've been busy. Brand new FULL LENGTH NIN record available now.http://bit.ly/QtDzR"

Qdo vc clica no link acima, vc vai pra um hotsite do NIN, em que fala do novo álbum da banda, produzido por... TIMBALAND! E o nome: Strobe Light T.T

tô gatinë de Kanye West?

Vc olha a playlist e vc dá risada. (BONO, CHRIS E JAY-Z junto com o Trent, Q) E vc, ingênuo, pensa que é a mais pura verdade e, qdo vc coloca seu e-mail pra ver...

#FAIL

Eu simplesmente fiquei rindo como se não houvesse amanhã.

ISSO é uma piada inteligente. Não ficar falando coisas bobas e o povo achar que é verdade. :)

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.