0

Green Apples from Liverpool.

 

A moda deste ano é um hiper revival dos Beatles, a melhor banda do mundo. (E É MESMO. PORRA DE TOKYO HOTEL.) E dois itens surgiram, já me deixando atacado. Um deles, então… NHAM NHAM! Delícia.

 

Um desses itens é uma bolsa, como mostrado no site da Lilian Pacce. Trata-se de uma linha da marca À Comme des Garçons, e vai ser lançado no dia 20/11, em Tokyo, com a presença da Yoko Ono. (aquela que se pegava com o Lennon, lembram?) São feitas de PVC e… Muito cimpáticas. NHOIM.

Agora o próximo item muito me interessa: imagine você ter um pendrive de 16 GB em forma de maçã, com a discografia completa da banda, junto ao fato dos arquivos possuirem uma qualidade ESTUPENDA de som em .flac? ESTE É O MEU PRESENTE DO FIM DE ANO! Já quero pra vida. =D

ANTES que você comece a estourar seu cartão, vale lembrar que a edição é limitada, ao preço de 200 libras (que dá mais ou menos, contando câmbio e taxas, 1500 reais), e limitada a 30 mil pessoas. Se vc tiver esse dinheiro, um Feliz Natal (e dê essa coisa linda pra mim de presente. HIHI)

Mais detalhes? Aqui e aqui.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.