0

#buh-bye-cya-later: a noite de ontem.

 

Minha irmã, neste exato momento, tá viajando pra Maringá, lá no Paraná, para participar dos jogos escolares. Joga vôlei a danada. Daí que tô aqui pra falar disso hoje. Este é um blog de PESSOALIDADES. Então vamos.

 

Ontem à noite foi despedida dela. Foi uma coisa tranquila, na casa dos amigos nossos (sim, nossos, pq eu os considero meus amigos tbm). Super divertido,  com direitos a orgasmos ao descobrir a adega de cervejas de todo o mundo (manguacero feelings), segredos obscuros, Primal Scream, Jonas Brothers e o advento de uma gíria: POTCHA FAKE. HAHAHAHAHAHAHAHA

 

A quem estava na noite de ontem: o meu muito obrigado por estarem fazendo a minha vida melhor. Sério. (L) Preciso de novos amigos, e sou grato por terem conhecido vcs.

 

E irmãzinha: boa sorte lá em Maringá. Tamo junto, CAZUZA! =P


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.