3

#tefodemuleque especial: KD OS HOMI NO LINGERIEDAY? Tão aqui! :D

Bom Dia pra você que acordou feliz e devasso depois de uma semana altamente cheia de voltagem e cuja sexta-feira foi brindada com um remember muito quente ao som de Beyoncé: este post magnífico é para você.

E mais: é para você também, amigos que curtem o #lingerieday (cujo hot site oficial é este aqui, cuidado pelo @naosalvo, @gravz e @morroida), mas cujo foco não são as mulheres lindíssimas que ilustraram o Twitter afora (e atraiu a ira de feministas e outros haters tb, mas isso não vem ao caso hahay!) O foco nesse post ressureição do #tefodemuleque é... O LINGERIE DAY COM HOMENS.


- mas meninu igu, esse post é pra dedicar ao corpo feminino, blablabla. O lingerie day é uma brincadeira. Além de ser um exercício saudável de sensualidade e sexualidade, oh! Tem fotos de mulheres que achei lindíssimas. \o/ E outras que achei sensacionais... E acho bem justo dedicar um post só com homens. ATÉ PQ ESTAMOS FALANDO DE IGUALDADE ENTRE OS SEXOS, NÉ? RS

(ah, tem o #harpiasday que tá sendo uma delícia. Bom, clique no Tumblr e saiba mais. p.s.: é NSFW, então nada de clicar no trabalho. Aliás... Você nem deveria CLICAR esse blog num ambiente de trabalho. *BANG*)

No entanto, vale constar que essa coisa de culto ao corpo masculino não é uma coisa nova neste blog, e nem nas interwebs. No ano passado, havia um Tumblr chamado Lingerie Day for Girls. Basicamente, eram nós, os homi, sensualizando em trajes íntimos. Alguns @s que conheço estão lá. Sejam capazes de descobrir. :D

Mas chega de enrolação e vamos às fotos. \o/ (alguns eu peguei nas buscas, outros eu solicitei pra mandar. se sentir incomodado, manda uma reply no Twitter ou deixa nos comentários aí. Obrigado! E parabéns aos que participaram, claro. p.s.: diminuí as fotos para ficar mais limpo e elegante. Se quiser ampliar, só clicar. heh)


@FabioRex (JURO que o corpo dele me surpreendeu. melhor do #lingerieday S2)






@kinwalker Sinceramente? Me surpreendeu. RS



@calebeh OLHA S2


Um cara ae da televisão RS






@pirulitodbanana como sempre divo S2







@_guimarques (sinceramente? eu ri. HAHAHAHAHAH Mas dá uma ilusão de ótica bem violenta. =s)


@FToffolo \o/


@cairobraga (juro que fiquei olhando e olhando e olhando e <3)


@Foxx (ele postou isso no blog dele, mas usou isso no #lingerieday, então vale. rs)


@Leosias (destaque à cueca roxa da DC HAHAHA! Adorei. ^^)




@userporra (hahaha atualização agradável, não? s2)

E eis o levantamento de alguns que participaram do lingerie day e... AH, SIM. Já tava me esquecendo, que o pessoal do #papelpop postou. Segue foto do sr. @gabrielarievilo:


TODOS MORRE

Eis o retorno GLORIOSO do #tefodemuleque, senhores. Também chamado carinhosamente de...


rsrsrs

P.S.: se você não tiver satisfeito com o post e quiser contribuir, entre em contato nos comentários que o post será devidamente autorizado. Obrigado. :D

3 Comments


aff, nenhum comentário?


A foto do @FabioRex me cheira a montagem!!!!


HAHAHAHAHAHA Só vi agora, Max. E se é montagem, foi um hoax sensacional.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.