0

Time Is Running Out! (a.k.a. exposição de motivos pela falta de atualização do blog.)

 

Eu sei que Janeiro não teve muitos posts devido às férias… Assim como neste mês tbm não tem tido muita coisa a falar. Aí você, leitor assíduo deste blog, fica louco pra ler os comentários insanos acerca do mundo, cultura pop, música, cinema… EEEEENFIM.

 

Além da correria já típica da faculdade, há as coisas do estágio. Lá, eu tive novas atribuições. Novas funções. Agora a coisa tá mais puxada. E falo isso muito sério. Tanto até que, quando chego em casa, chego MORTO de cansaço. Outra coisa: o Centro Acadêmico tem ocupado e muito o meu tempo. Coisa linda. Ainda mais nessa época de eleição e etc.

 

E pra completar, eu passei num concurso público, e fui chamado! Fiquei super feliz por isso, pq é algo que eu pretendia fazer este ano: trabalhar e ganhar meu dinheirinho. Agora posso comprar minhas coisas, sem culpa. Tô por deveras feliz. =)

 

Daí que outras coisas também contam: tô muito sem inspiração pra escrever o blog. Tvz eu passe pro Tumblr, de onde eu posso fazer posts mais ágeis, e até que vocês possam acompanhar com facilidade.

 

Bom, este é meio que a minha despedida do TeFodeMuleque. Obrigado a você que decidiu comparecer aos posts repletos de nosenseness e pessoalidades, e que tenham dado risada e compartilhado com os amigos no msn, nas treta. Anyways, foi bacana. E este é o meu até logo. Quando voltar? Não sei. Mas uma coisa eu digo…

 

RALO3

RALO3 RALO3 RALO3 RALO3

E fiquem agora com:

 

É isso. Até logo. (prometo que escreverei sobre Avatar e o fato dos meus quase 100kgs. RISOS)


0

Demonoid?

 

  Now I’m in, abs.


0

Noções do termo hi-lo.

 

Vamos aprender coisa nova nesta madrugada, pessoal?

TEORIA:

Atualmente a moda gira em torno do estilo, e o conceito hi-lo é o que há de mais forte no momento. Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

(fonte: Portais da Moda)

PRÁTICA:

O mashup do João Brasil do We Are The Robots (HIGH) com o Funk da Bixa Xoxota (LOW). (NÃO É MEU VIDEO, apesar das BRINKS, ok)

 

Pra mais mashups como essa, clica aqui.


0

Eu não sei…

 

1) se falo desse video: (via @Teo1UP)

 

 

2) ou dessa fofurinha: (via @adogcanbeacat)

 

 

3) ou se falo da cara de DESPREZO que o Alex faz perante o Rebolation, QUE É DIMATÁ.

 

 

A CARA DO ALEX ME MATA. JURO.

 

(tefodemuleque. arrasando no aleatório desde 2008.)


0

King of all the fl00ds.

 

A Rosana passou uma lista de quem mais Twitta no Brasil. E olha quem tá nessa lista, no número 65? AHAN, o dono deste blog.

Entendeu pq esse blog vive sempre desatualizado, e o cantinho pro Twitter, não?

Link aqui.

(e quem curte meus fl00ds, dá um add em @mob_igormaia. se não, tem um backup introspectivo, @imymemine_igor.)


0

TESE DE MESTRADO: Como se comportar diante de um desafeto do Twitter que está ao lado de um conhecido teu.

 

A vida da gente é cheia de reviravoltas. Um dia, você está lindo, absoluto e dirigindo num Crossfox. Outro, você está no canto de uma buatchy vagabunda recitando de cor e salteado Baile de Peruas, do NoPorn. E dessas reviravoltas, acontecem coincidências matadoras, como aquela nêga que tu tá pegando é sua prima, ou aquele amigão seu foi o mesmo que espalhou pra TODO MUNDO que você tinha um pau pequeno, etc. etc. etc.

Mas onde quero chegar? Simples. O acaso e o carma, quando se juntam e querem fazer um combo, decidem que: 1) é hora de fuder com alguém. 2) no mal sentido. 3) no mal sentido, e de forma que te deixe, digamos, um tanto quanto constrangido. Foi o que aconteceu comigo no dia de segunda feira. Mas antes... Vamos recapitular um fato que aconteceu comigo pra vocês entenderem. (no som desta música, que vocês clicam aqui.)

este sou eu, pronto pra matar de prazer, QQQQQQQQ

 

RESUMINDO: tava eu muito filiz numa festa a fantasia quando me deparei com um menino que eu seguia no Twitter. Daí que ele nem tchuns pra mim, e blz. ele era amigo de um menino que eu falava no Twitter e até perguntei sobre esse rapaz e tal. acontece que falei uma merda pra ele, e o menino num quer saber de mim, nem o outro, que me bloqueou. tá. daí que pedi desculpas aos dois, mas a culpa ainda tá me seguindo (esqueceu de me dar unfollow).

Voltando onde eu quero chegar.

Tava eu, muito filiz, com a visita que tá passando os dias em casa e minha irmã, quando de repente me deparo com… Cristóvão (nome random e fictício), que eu tinha tido treta. Junto com ele, tava um conhecido meu que nos falamos e tal. Daí que eu fui com:

a) provocar o desafeto;

b) provocar o desafeto e fingir que não tava me sentindo bem;

c) falar com o conhecido e ignorar solenemente a presença do desafeto;

d) PARA TUDO, OLHA ESSE SHAKE! E inicia um flashmob de Single Ladies.

Bom, quem respondeu a C pelo jeito me conhece! <3 e eu, sereno, falando, dando risada, fiz até brinks (OLHA QUE TUDO, OLHA ESSE SHAKE, minha irmâ tá com a merma camisa que a minha, ahasow)… E num me deixei abater com a merda que fiz. Até pq, eu pedi desculpa e não devo a cabeça a ninguém, correto? =)

 

Pronto, daí fui e comprei minha bermuda Sommer a 58 reais. À vista. Beijos. <3

 

PS: Ainda há um detalhe. Me bati com Cristóvão pela primeira vez depois das tretas (um face 2 face) em plena sala de aula, enquanto tava divulgando as coisas do Centro Acadêmico. Bom, eu fingindo naturalidade (e eu tava TEMSO) e a pessoa tentando desviar. Mas, err. VEMK, eu não sou nada? Então pq ficou com o olhar cabisbaixo? Ficaí a pergunta.

PS2: E cansei de lembrar dessa bendita história toda vez. =P


Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.