1

Depois do futebol, vem o especial da SCHUSCHA AQUECIMENTO BBB11 \o\

Boa Noite pra você que dormiu, ganhou duas insígnias em Pokémon, arrasou no #TwittencontroAju e ainda consolidou o nerdpower com essa camisa:

MEUDEUSU UM MENINE DE FAMILIA TOMANDO CERVEJA E COM CAMISETA DE POKÉBOLA AYMEU


Mas eu não tô aqui pra falar do Twittencontro (se eu for falar, só no Igorismos, que ele TÁ PRECISANDO de assunto), mas sim de videos de inscrição pro BBB XI (em romanos que é mais chique. pra você, amigo leigo, XI é onze em grego, bjs) que olha... É uma coisa melhor que a outra. Vem, gente.

Preliminarmente (falou o jurista), tem um que tô MIACABANDO de rir. Conheçam Elson Lopes, que acha dinheiro uma coisa pecuniária (rs) e quer pq quer ganhar o Big Brother de qualquer jeito. Acompanhem o depoimento.



NÃO É TOCANTE? *_____________* A pessoa precisa de dinheiro pra crescer na vida e vê que estudos não o levam a lugar nenhum. É assim mesmo, minks, a vida é injusta de quem produz, e quem leva fama é quem tem esperteza de raposa. Zuckeberg que o diga [/referência nerd].

Tem outro vídeo que tô FASCINADO.



Trata-se de um colunista local. E deem o play. E tirem suas conclusões. :)

Ainda das coisas da terrinha, tem esse video aqui que um conhecido meu (sério) fez. (só não digo o twitter pq, né)



Mas enfim. Temos outras delícias a apresentar. Como este rapaz cujo primeiro ato, ao fazer 18 anos, é participar de um Big Brother. E tocando I Gotta Felling. Como não amar?



E o outro, que se diz Mr. Paraná, ao som de OMG, do Usher?



Então é isso, gente. Fiquem agora com a trilha sonora deste post, uma versão realista de Firework, do tal do Zazu. BEIJOS. (obrigado @contem1drama por esta PÉOROLA)

1 Comments


Olá Igor

Aqui em Portugal não sabemos o que é isso do BBB. Imagino que seja um programa tipo Big Brother.

Agradeço-lhe ter deixado um abraço ao Serginho.

António

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.