3
Posted by Unknown on 17:37 in , ,

Em homenagem à querida @valz, que queria saber que fim levou o nosso blog pródigo, digo apenas uma coisa. Férias forçadas. Até pq eu tava sem teorias malucas e estapafúrdias pra jogar para vcs e fazer uma análise disso.

MAAAAS... Dado algumas coisas que ocorreram comigo, eu tenho mto mais material do que eu pensava.

Por exemplo, estágios. Esperem pq vem coisa.

Panelinhas.

Estupro e atentado violento ao pudor.

A menine Eloá.

Namoro.

E blablabla, meu cu em chamas, blablabla.

No mais, bom estar de volta. E não esqueçam de comentar sobre o que tá escrito.

E tbm comentar no blog. heh

Bjo pra vc, que mora em...


3 Comments


mas veado tu quer que a gente comente o que? não tem quase nada...sobre o triste fim de Eloá? tem tudo por ai infelizmente e sobre teus estágios? não não... passo
ok falemos sobre o atentado ao pudor que foi isso?


Ueba! Olha eu aqui. Parece que voltei bem na alta estação. Vai cobrar mais caro pelo acesso? rsrsrs


bora botar os assuntos na roda que eu quero ler!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.