2

Darwin te persegue.

Posted by Unknown on 16:02 in , , , ,
Que fique bem claro, mas BEM mesmo: as chances de você se relacionar com alguém serão maiores se vc: 1) tiver uma boa grana; 2) tiver um bom nível de inteligência; 3) tiver uma certa dose de charme e carisma. Isso é uma releitura meio fajuta do tio Darwin, aquele que estudou os Galápagos.

Não tem jeito: numa sociedade hedonista em que a gente vive, se esses três atributos não parecerem estar em evidência, as chances de vc encontrar alguém legal são remotamente baixas. Que o diga alguns dos meus grupos de estudos de nicho, nos quais estudei tais comportamentos e tirei as devidas conclusões.

1) os caras vão olhar mais pra quem é mais bonita. Ou mais bonito.

2) o mesmo vale pras meninas.

3) pessoas mais elegantes e apessoadas vão ser tratadas a pão-de-ló.

4) pessoas inteligentes serão mais ouvidas facilmente.

O que fazer? Estudar mto, se cuidar demais e trabalhar bastante pra ter grana.

A sociedade é BEM hedonista.

2 Comments


Sim a sociedade é muito hedonista, mas me divirto remando contra tudo isso. Há um espiríto em mim que não gosta de se socializar com o comum. Aliás, o comum não me chama a atenção.

;-)

Abraços!

Geórgia (azulgardenia.com)


o pior eh q eu sei disso, sei msm, mas sempre rola um preguiiiiiiça imensa de me arrumar e tals, mas dai eh so surgir um carinha q pronto, a preguiça vai embora!

:*

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.