0

Viradinha.



Meu voto é pra ele. <3<3<3

Faça isso na buatchy que o babado é certo. =)

0

analyzer: NOVOS POKÉMONS, PURA MAGIA [/ironia]

Oi, tudo JOIA

Voltei depois de um tempo sem postar. =)))

Boa Tarde pra você que tá MUITO FILIZ com um Nintendo DS e acha que tá abafando com fotos "sou-divão-do-orkut-style" que você posta no TUINTER e espera alcançar a relevância meritocrática informal da Internet:


linda eu magina???

Eu nem vou falar que a foto é o dono deste blog pq seria uma vergonha e OH WAIT, mas eu JÁ sou uma vergonha, então...

Depois de um tempo longe fugindo com Geraldo em Paris [/leona], decidi voltar ao meu posto legendário de analista de banalidades aleatórias, um trabalho que ganho NADA com isso. Mas que eu simplesmente AMO DE PAISHÃO fazer isso. Mas vamos falar sobre...

Glee? Não.

True Blood? Não.

VMB? Não. O RSFD tem uma resenha ótima sobre isso.

Vou falar sobre os NOVOS POKÉMONS DA GERAÇÃO BLACK/WHITE QUE FORAM VAZADOS (?) ESSA SEMANA



*BOOOOOOOOOOOOOOOOOM* pra você que é viado e pensava que eu ia comentar sobre isso. Mas gente, vamos ser francos? Quem viu a nova setlist dos bichinhos, você ficou FASCINADO com algumas criaturas. A exemplo do:


Este é o Dangoro¹ ou, como disse @dedeydonelli dia desses, um pokémon com cara de cu (APAGAR). Bom, aí você olha e decide treinar um POKÉMON COM CARA DE CU, que faz CU DOCE pra tudo, até pra quando tá feliz. Você acha isso uma bomba? Segura a minha mão. Pq você não viu na. da.

Vou fazer uma escolha de pokémons que merecem ser comentados. Ao fato de uma das evoluções finais de um dos pokémons iniciais ser...


UMA COBRA. (que cobra linda, você pensa). NÉ. O novo Arbok/Seviper da geração é uma cobra. O nome? JARODA. (claro que esses nomes não serão na forma ocidental. Recomendo que este seja: Snagrass. KKKKKK ~APAGAR) 

Das coletâneas de bizarrices (MELHOR PARTE) vamos a algumas delas, e dentre elas...

UM POKÉMON CATACUMBA!!11
UM POKÉMON SORVETE!!11





UM POKÉMON SACO DE LIXO!!111





UM POKÉMON LUSTRE!!11111










UM DIGIPOKÉMON!!!11










UM PORCO MORCEGO!!1111ELEVEN











Tá assustado com tudo isso? Então, vamos aos pokémons melhores desenhados, ou antes que você não durma:



Se brincar, este é um dos pokémons mais bonitos que já vi. *______________* UM CISNE. Né lindo? Claro que é, se você não acha é um recalcado. [/quinta série]


QUER DIZER, SEM MAIS?


Já pode treinar? *____________*


Tio tartaruga, é você???


Parece vilão japonês. >.<


Pokémon toupeira, escolho você!


SINAL DOS TEMPOS: Um pokémon lendsário Bayonetta piriguete. *_____________*


ALEGORIA DE POKÉMON PLANTA: DEZ.


Tá lindo, veado. <3

Voltamos aos... Outros.

Esta é a Chansey da nova geração. Nem parece o OVO-MÃE que era a Happiny/Chansey/Blissey, comparem vocês entre esta foto acima, e a de baixo:


A Tabunne (o nome do indivíduo) parece mais aquela cachorrinha mimada da vizinha que rouba seus doces todo domingo, em vez de um pokémon que tem habilidades de enfermeira, como a Happiny/Chansey/Blissey. HUNF. >=/























E esse trio de macacos com o cabelo todo cagado? Provavelmente, são as evoluções dos pokémons dos primeiros líderes de ginásio (SIM. SERÃO TRÊS LÍDERES DIFERENTES no primeiro ginásio. Mas provavelmente, tu vai jogar com um que tenha vantagem sobre o seu inicial). Mas nada confirmado... E quem sabe mesmo é a Famitsu, que deu 40/40 pra este Pokémon. SÉRIO.


Só coloquei pq achei muito tendência um Tauros com cabelo afro. *BANG*


E esse tem a habilidade DOWNLOAD. Sem mais.

No mais, a quinta geração foi considerada a MAIS FEIA DE TODAS. (tudo bem que a terceira e a quarta não são as mais bonitas. mas convenhamos que a quinta foi uma completa digimonização da coisa) Tem muitos que se salvam, mas tirando a prova dos nove, a equipe do Ken Sugimori não estava assim tão inspirada assim.

É. Logo você, Game Freak, que fez SURGIR o movimento anti-Pokémon (liderado por Digimon) e vocês tão modernizando a coisa? TRAIU O MOVIMENTO POKÉMON, MANO.

Fui procurar na Bulbapedia algumas informações dos novos pokémon, mas ainda não se encontrava (nem a arte do Ken Sugimori tem ainda), mas no Serebii.net tá JORRANDO informação (hoje passei por lá e tava sem imagens). Mas tô com um pé atrás na veracidade... Vamos aguardar mais informações destes pilares em pokémonologia. =P

(link pra baixar estas e mais imagens AQUI. Obrigado ao @marcelowariss, @iagoalmeida, @lucah, @joaolusvardi, @dedeydonelli e outros que são fãs de pokémon e estavam acompanhando a nossa discussão. <3)

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.