0

Analyzer: 21 (+9) fatos da minha infância. [a.k.a. #tuitesuainfancia at max]

Muita gente, lá no Twitter, em comemoração ao dia das crianças, decidiu colaborar com a amenidade alheia ao postar fatos sobre sua infância, sob a tag #tuitesuainfancia. Estranhamente, nunca saberemos pq não esteve nos TT pois, a cada 10 twits, 8 eram sobre esse assunto.

Mas estou aqui pra falar sobre MIM. E-U. Então pronto.

21 (+ 9) FATOS DA MINHA INFÂNCIA. [A.K.A. #TUITESUAINFÂNCIA AT MAX.]


1 - Eu fui educado, além por meus pais, pela televisão. Eu assistia um montão de coisa: desenho, novela, etc. etc. Tvz por causa disso eu tenha sido, digamos, um pouco mais idiota. Eu via Xuxa, Angélica, Eliana, Changeman, Flashman, TV Colosso, etc. etc. etc.







2 - além disso, eu via muito Sentai, coisa que amo até hoje. Piro nos robôs ainda. Pena que não tenho dinheiro necessário pra comprar esses brinquedinhos from Japan. D: [adendo: Power Rangers tbm contam, já que são adaptações dos sentais de lá.]






3 - Haviam músicas que embalavam a minha infância. Teve uma vez que ganhei até o LP do Xou da Xuxa, mas faz tanto tempo que nem sei onde coloquei. D: Eu tinha um amor pelo axé, pela lambada, pela música brasileira em geral. Nem gostava muito de música internacional, e aquelas coisas. Hoje em dia... A SITUAÇÃO É OUTRA. =P





Dança do Bumbum, RS






4 - Ademais, coisas como Chiquititas, filmes da Disney (ok, isso me alegra até hoje =P), Jurassic Park, Pokémon, Digimon, Dragon Ball Z, Laboratório de Dexter, Vaca e o Frango, Johnny Bravo, Doug, Bob Esponja, She-Ra, He-Man, Thundercats, Freakazoid, Batman, Animaniacs, Taz Mania e etc. nortearam a minha infância.


5 - Nos meus nove anos, a galera masculina era doida doida em comprar uma Playboy da Tiazinha. Ela era (e ainda é, rs) muito mais bonita que a Mulher Melancia. =P


6 - Lego tbm norteou minha vida. Quase ia influir na escolha da minha profissão. Eu queria ser arquiteto ou engenheiro, pra vc ver.


7 - Acreditam que eu NUNCA tive Supernintendo na vida? Nunca joguei direito Super Mario World, que era o que a galera jogava mais. E tinha inveja do meu ex-vizinho pq ele tinha Game Boy e Super Nintendo. =|


8 - Teve uma vez, na volta pra escola, que vi um morcego morto. Todo pálido, estático. E logo, morri de nojo + medo pra sempre.


9 - Novela mexicana era vida. Que o diga a Trilogia das Marias (Mercedes, Bairro, Mar), A Usurpadora, Carrosel...


10 - Eu viajava mais. Cheguei a rodar o Nordeste todinho. =) E viajei sozinho, aos 10 anos, sabe onde? PRO RIO DE JANEIRO! =D


11 - Acreditava que, se eu fosse uma criança boazinha e muito bacana, eu teria coisas boas. Não foi o que aconteceu. =/

12 - Eu era bem mais estudioso e tinha notas excelentes.

13 - Era muito fascinado por atlas e geografia, sou até hoje. Eu até sabia os capitais e as moedas dos países. =)


14 - Fui pro Wet N' Wild de Salvador umas duas vezes. E não me arrependo. Uma delas foi uma excursão super gostosa que eu fui. =)


15 - Aos 10, fiz xixi na calça que eu tava pq a professora não liberou a minha saída. /infame

16 - Eu nunca tive cachorro na minha vida. E passei minha infância em apartamento.

17 - Eu era amigo dos enfermeiros lá do ponto-socorro. Ralava meu queixo direto, e lá ia eu dar ponto. =P

18 - Eu até ouvia Chiclete com Banana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

19 - O povo lá do meu prédio nunca me chamavam pra brincar, ou coisa parecida. Morria de frustração. =|

20 - Programas na Cultura ruleiavam. Toda noite aquietava o meu facho. =P



21 - Morria de medo de cachorro. Hoje em dia, eu A-D-O-R-O.

- own

22 - Que a sociedade protetora de animais não me leia, mas amava empurrar gatos na janela pra ver como eles reagiam. =P

23 - Eu sempre era a criança mais maltratada pelos outros. =/

24 - Nunca tive muitos jogos de tabuleiro. O primeiro que eu tive foi aos 12 anos, quando eu ganhei um do Pokémon.

25 - Aliás, aos 12 eu era BEM viciado em The Sims.

26 - Na minha época, era Internet discada. GRATUITA. =P

27 - Eu era bem fanático por aqueles biscoitos recheados da Tostines. =P

28 - Comia pizza todo dia, à noite. Hoje em dia, é cuscuz ou macaxeira. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Btw, as melhores pizzas que já comi foram: aos 6, na antiga Nápoles, durante o tetra do Brasil; e aos 10, no Rio, em uma pizzaria bem aconchegante.


29 - Tinha um vizinho meu que tinha muito mais coisa do que eu. E eu, lógeco, invejava. E uma dessas coisas era a coleção (quase?) completa dos Cavaleiros do Zodíaco. E eu ficava todo de mimimi pra ter um. PERGUNTA se tenho algum? Ih, nems. =/


30 - E sou criança até hoje, rs

[X]
.
.
.
.
.
.
É isso, mulecada. Feliz dia das crianças. (e da leitura tbm, que todo mundo esqueceu. HEHE)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.