OK, computer.
FIEEEEEEEEERCE.
X¹, the post.
Eu tenho medo de várias coisas: de mariposas (não queira entender!), de gente muito feia, de morrer, de envelhecer não muito dignamente... Enfim, sou um ser humano como qualquer outro, que tem medo e etc..
Wanderson: um coraçãozinho solitário.
"No dicionário existe a seguinte definição de "encalhar": "Continuar solteiro ou sozinho, depois de certa idade".
No dicionário existe a seguinte definição de "desencalhar": "Encontrar casamento”.
O meu nome é Wanderson, eu quero desencalhar.
No meu nome, a letra “W” (dáblio) tem o mesmo som que a letra "u".
Fiz este site para aumentar a minha possibilidade de desencalhar.
Nasci no dia 11 de outubro de 1979 no estado de São Paulo.
A minha altura é aproximadamente 1 (um) metro e 71 (setenta e um) centímetros.
Eu nunca casei. Eu nunca morei com alguém de maneira amasiada.
Eu sou engenheiro químico.
Eu errei. Eu pequei. Estou arrependido de ter realizado os pecados que realizei. Ou seja, eu me arrependo de todos os pecados que cometi.
Utilizo este site, também, para pedir perdão para todas as pessoas que desagradei quando eu fiz cousas erradas.
Eu quero casar com uma mulher que me ajude a fazer o que é certo.
Eu quero casar com uma mulher que me ajude a obedecer os mandamentos do Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:
- Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
- Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
- Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
- Que não esteja grávida.
- Que não tenha filho (ou filha).
- Que tenha altura abaixo da minha altura.
- Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979."
Fazendo a CHINESA LOUCA.
Eu, naqueles dias que me falta vergonha na cara dignidade, somado o fato de eu ter ficado cagado no sono, aconteceu uma cena deveras curiosa.
Lá tava eu, todo afim de tomar o meu café, pra ver se eu ficava menos cagado a enfrentar o dia (motivo: perda de horas de sono pra fazer um trabalho que foi transferido pro ano que vem). Fui trocar por moedas, e blz.
Quando achei a maquininha, fui fazer o pedido... E A MÁQUINA TAVA LIGADA? Não. Pior que coloquei a moeda, crente que tava. E #epicfail. Perdi a moedinha.
Em vez de agir como um homem maduro, nãããão. Fiquei agindo que nem a chinesa louca, procurando pelo técnico pra devolver... 50 CENTAVOS. E enquanto isso, ficava fazendo a chinesa louca.
- AAAAAAAAAH, EU QUERO MEU CARRO LÁÁÁÁÁÁÁ
*shame on me*
tenso_analyzer: TU É GUEEEEEEEEEI QUE EU SEEEEEEEI.
Quero dizer o seguinte: este blog é sarcástico, irônico, às vezes pesa a mão nas brincadeiras e tal. Portanto...
Movimentos gays, ME ERREM. Eu tenho nada contra vocês, muito pelo contrário.
Mas... Tem essa música que é UM PRIMOR da cultura bagaceira brasileira. Em versão forrozeira. Muito hétero pride e tal, mas tocou na minha cabeça qdo vi um rapaz (que é da minha faculdade) lá no shopping. Comendo pizza. Com um outro cara. Sendo que era tudo viado. :D
E tocou essa música. E EU RI POR DENTRO. Juro a vcs.
Eis a poesia.
E digo logo: algumas pessoas tbm vestiriam a carapuça linda. Só não posto foto por responsabilidade jurídica. =P
Termo do dia: PROCRASTINAÇÃO.
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Enquanto é normal que as pessoas procrastinem até um certo ponto, isso se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de alguma desordem psicológica ou fisiológica.
A palavra em si vem do latim procrastinatus: pro- (à frente) e crastinus (de amanhã). A primeira aparição conhecida do termo foi no livroChronicle (The union of the two noble and illustre famelies of Lancestre and Yorke) de Edward Hall, publicado primeiramente antes de 1548.
Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou que está evitando uma tarefa em particular.
(da Wikipedia.)
E nessas buscas, vi um site com algumas dicas de como se livrar desse problema.
Mas pq decidi postar isso? Por um motivo simples.
Lá estava eu, fazendo minhas coisas qdo, de repente, me veio um insight que me falou: Igor, vai lá ver o que é procrastinação. Muita gente falava isso no orkut, twitter, mas eu sequer ligava. Ontem, fui ver e... Realmente. Sou assim. D: Pra vcs verem, eu tenho um trabalho de Constitucional II (pra quem não sabe AINDA, eu faço direito) pra entregar, e eu sequer fiz o relatório. E o pior é que o professor passou isso logo no primeiro dia de aula.
Meu grande problema é que não sei planejar as coisas. (ok, todo e qualquer estudante é assim, mas NÉ?) E PIOR: tenho responsabilidades nas minhas costas, e esse prolongamento das minhas procrastinações podem custar muito caro à minha reputação. se bem que não tenho, né.
E enquanto eu tô fazendo o post aqui, vou ter de fazer o trabalho de constitucional II pra entregar amanhã. Enfim. Torçamos pra que dê certo. Mas vai dar.
I guess. D:³
Pergunta do dia (de ontem).
Thom Yorke em momento de pura sedução.
Duas afrontas.
Sobre Clodovil.
Lá estava eu, nos meus afazeres, quando de repente ouço a notícia da morte de Clodovil Hernandes. Eu não faço piadas com morte de seu zé-ninguém e nem rio com as piadas alheias, apesar de que ri LITRUS com a do Marcelo Silva, mas esse post decidiu se dedicar a falar sobre ele, que causou com meio povo.
Eu tenho um sentimento de amor e ódio por ele (sinto o mesmo por Direito Administrativo, Angelina Jolie, Twitter e minha mãe), e tenho meus motivos. Quanto à política, ele não fez NADA para a sociedade. Não falo pra sigla LGBT, mas pra sociedade MESMO. Qual o projeto de lei que ele promoveu? Quais as declarações dadas por ele no Congresso? E some o fato que ele tem processos na justiça por crimes cometidos enquanto deputado.
Mas, como estilista, soube que era um primor. Como apresentador, eu o achava digno. E as coisas que ele falava? Ele falava de uma franqueza tão cortante que eu ficava admirado e chocado com as suas palavras. Quando ele veio no programa dele, e falou, #muitofranco, que ODIAVA o Pânico na TV. Quando ele falava umas verdades incômodas aos famosos. Assistir A Casa é Sua com Clodovil era um primor. Meu pai ficava puto pq... né? Ver um viado afetadíssimo e escrachado como ele falando na TV a uma mente púdica? Podia, não.
Teve gay que ficou azedo pq Clodovil serviu pra trazer uma imagem negativa dos gays. E me pergunto: pq IMAGEM NEGATIVA? Gays, na maior parte das vezes, disparam alguns venenos, se defendem de uma forma sarcástica, são irônicos e até mesmo afetados. Clodovil era, praticamente, um ícone que a cultura gay rejeitava pq era REALMENTE uma imagem (ou uma das inúmeras imagens da cultura gay) que eles eram. Sabe aquela coisa "reflexões-no-espelho", em que vc se olha e se incomoda com alguns defeitos que vc se depara? É mais ou menos isso.
O que me encanta em Clodovil é que ele era fudido, mas não perdia a pose. Era feio. Não tinha o talento de Denner. Era menosprezado pelas emissoras a alguns anos atrás. Ainda assim, falava coisas que deixavam as pessoas desnorteadas. E ele causava mesmo, era polêmico. Mas acho que tal polêmica é uma forma de defesa, proteção. Não condeno. Uso isso às vezes pra me defender. Muita gente pode não sentir falta. Mas vai sentir falta de uma opinião DAQUELAS, que o politicamente correto não deixa a gente proclamar.
R.I.P
PS: esqueci de postar um adendo aqui: a NitroG (do Renato) postou algumas péorolas do Clô. Enjoy here!
Colin Greenwood.
diálogos (?)
Anota.
Segunda, dia 16 de Março de 2009.
HEBECAM no BB9.
Jonny Greenwood.
SEMANA RADIOHEAD!
20h15 - Documentário "Meeting People is Easy"
SEGUNDA (16.03)
23h15 - Apresentação da banda no festival Eurockéennes, Belfor, na França
TERÇA (17.03)
22h45 - "Reflections on a Kid A"
QUARTA (18.03)
22h15 - No programa Bastidores exibe a expectativa dos fãs antes da chegada do Radiohead.
QUINTA (19.03)
21h15 - Renata Simões repercurte a forma que o álbum "In Rainbows" foi lançado
SEXTA (20.03)
20h55 - Especial de vídeo-clipes
DOMINGO (22.03)
20h30 - Transmissão do show do Radiohead em SP
Da test.
analyzer: iPod shuffle, 3ª geração.
Pensamentos da madrugada.
Dear wonderful iPod Shuffle,
Eu vou te ter, eu vou te comprar a um preço tão módico, mas tão módico, que vou rir muito. Vou AHASAR cas amiga da academia, com o povo de casa que só me renegou, cas colega de faculdade que só querem saber de FOSTON. Vou malhar, malhar e chegar ao ápice da alta sociedade tecnológica com um produto Apple. ME AGUARDA, iPod Shuffle. EU-VOU-TE-COMPRAR-À-VISTA-COM-O-DINHEIRO-DA-MINHA-MESADA. <3
se for vermelho, melhor ainda.
Beijos, Igor M.
Aniversario da minha mãe: relatorio.
Mãe e eu.
Hoje é dia do aniversário da pessoa mais importante (uma das) da minha vida: o aniversário da minha mãe. Ahan, isso mesmo. Ela faz aniversário no dia 8 de Março, no mesmo dia em que as mulheres comemoram o seu dia. Daí que começa o post em homenagem à minha mãe. Ela merece.
foto da formatura da minha tia. Minha mãe é a que está no meio, de vestido floral e tudo.
Mesmo que a gente tenha alguns pontos divergentes de ideias, saiba que te amo muito. Mesmo que eu não transpareça tanto isso. Mas é a mais pura verdade.
Te amo, mãe.
Projetos!
analyzer: O capricorniano.
Décimo signo astrológico do zodíaco, situado entre Sagitário e Aquário e associado à constelação de Capricornus.
Seu símbolo é uma cabra. (BEEEEEEE, RS)
Forma com Touro e Virgem a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Câncer e Libra. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os capricornianos são as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro.
Palavras chaves que definem o Capricorniano:
Ambicioso, Prudente , Persistente, Equilibrado, Maldoso , Cruel , Pessimista.
O cidadão brasileiro, até aqui, já se tocou no que consiste o capricorniano. Ao mesmo tempo que ele pode ser uma pessoa ponderada, equilibrada, ambiciosa (AMO dinheiro, beijos), tbm pode ser cruel e pessimista. Normalmente sou duas dessas coisas.
Elementos:
Seu Signo é do Elemento Terra: este é o Elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, confere solidez e substância quando moderado. Mas é também o Elemento que prende, rigidifica e limita quando excessivo.
Nos signos do elemento Terra, a expressão da identidade assume um caráter mais reservado e contido, tornando-se funcional e pragmática.
ok que não sou nenhum rei do pragmatismo, mas continuemos.
Sol em Capricórnio: "Sou um lugar na hierarquia social".
Conhece-se através da estrutura, da ordem e da sua posição nas hierarquias sociais. É esforçado, trabalhador, sóbrio e estratega, mas a sua necessidade de reconhecimento social pode torná-lo rígido, ambicioso e "frio".
ATÓRON O PERIGON DE SER HIGH SOCIETY, RS
Interpretação:
Honradez, integridade e prudência. Pessimista ou desconfiada. Pensativa. Dificilmente pode ser desencorajada a prosseguir em uma tarefa que iniciou. São cheias de fé, frugais, práticas e capazes de assumir enormes responsabilidades. Graças a isto podem ser líderes culturais ou comunitárias.
Olha, na boa? Sou mais ou menos 70%. Esqueci de tudo isso qdo cresci. Mas... ainda são minhas características natas. O problema é a preguiça.
Fonte: aqui.
Então que temos o lado maldito do bendito signo:
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!
E além de tudo isso, há um lado obscuro do capricorniano que esqueci de falar (e serve até como uma espécie de aviso): ELE, QDO SE DEFENDE, PODE TER CERTEZA: AÍ VEM BAIXARIA.
Quer dizer, UM BODE SE DEFENDENDO, praticamente.
bé.
PS: O motivo desse post se deve a uma discussão que surgiu sobre mim e, pra vencer, apelei pra baixaria. Conversei e... Vamo ver cumé que vai ficar. E enquanto isso, me lembrei do que o Felipe Alcubillas tava falando comigo: "o ruim do capricorniano é que, qdo ele se defende, ele acaba humilhando". É o que, infelizmente, ainda faço. Não com frequência, mas... Queria que nem fosse assim.
PS2: Mando um bilhete 4?
Afinzão, afim, afinzinho.
Linguagem associativa de ideias, parte 2.
Do contador.
Da Leitura Recomendada.
-
-
-
Hello world!Há uma semana
-
-
-
-
Oakley Property ManagersHá 3 anos
-
Diálogo Número 1Há 4 anos
-
-
Birthday SlutsHá 5 anos
-
-
-
-
Blog post titleHá 8 anos
-
50 tons de noelHá 8 anos
-
-
-
Click To ImageHá 9 anos
-
Receita: Sopa Porco AtoladoHá 9 anos
-
-
2014: 50 discosHá 10 anos
-
-
I'll be there for youHá 11 anos
-
A direita, a esquerda e o umbigoHá 11 anos
-
Remix Urbano.comHá 11 anos
-
-
Um blogHá 13 anos
-
-
Meu lugar no universo (literalmente)Há 13 anos
-
TheSartorialist.com RSS FeedHá 13 anos
-
-
-
só por issoHá 14 anos
-
No Hoje em DiaHá 14 anos
-
-
mickey feio de vitória nunesHá 14 anos
-
K-kinda Busy!Há 14 anos
-
Mudança!Há 15 anos
-
-
-
-
Gêmeos ♥Há 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Do Arquivário Nonsense (e fudido).
-
▼
2009
(373)
-
▼
março
(32)
- #semana #tags #ligeiro #dalila
- OK, computer.
- FIEEEEEEEEERCE.
- X¹, the post.
- Wanderson: um coraçãozinho solitário.
- Fazendo a CHINESA LOUCA.
- analyzer: TU É GUEEEEEEEEEI QUE EU SEEEEEEEI.
- Termo do dia: PROCRASTINAÇÃO.
- Pergunta do dia (de ontem).
- Thom Yorke em momento de pura sedução.
- Duas afrontas.
- Sobre Clodovil.
- Colin Greenwood.
- diálogos (?)
- Anota.
- Segunda, dia 16 de Março de 2009.
- HEBECAM no BB9.
- Jonny Greenwood.
- SEMANA RADIOHEAD!
- Ed O'Brien.
- Da test.
- analyzer: iPod shuffle, 3ª geração.
- Pensamentos da madrugada.
- Dear wonderful iPod Shuffle,
- Aniversario da minha mãe: relatorio.
- Só pra constar:
- Mãe e eu.
- AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO.
- Projetos!
- analyzer: O capricorniano.
- Afinzão, afim, afinzinho.
- Linguagem associativa de ideias, parte 2.
-
▼
março
(32)
Das Tags.
- (nice dream) (184)
- #lingerieday (1)
- 30 seconds to Mars (2)
- adoção (1)
- ajuda (6)
- álcool (40)
- amenidades (224)
- amigues (8)
- amizade (2)
- analyzer (70)
- Arcade Fire (2)
- autotune (2)
- banana (2)
- baphon weekend (127)
- Bayonetta (1)
- bayonettagem é (7)
- bbb (22)
- bebida (15)
- besteirol (154)
- Bjork (1)
- Bloc Party (1)
- Bonde do Rolê (1)
- born this way (1)
- boxer (1)
- Bruno (1)
- buh bye farewell (1)
- Caco Ricci (1)
- cafonice intrínseca (184)
- carência (48)
- cars cars cars (1)
- chico (62)
- Chinese Democracy posts (1)
- Chocolate (4)
- Chrismukkah (6)
- cinematiquè (8)
- Code Geass (1)
- Coisas de Sergipe (1)
- coisinhas que odeio (26)
- cotidiano (41)
- Crepúsculo Twilight Hysteria Corp (7)
- Cristiano Ronaldo (1)
- cybill ama bafos (38)
- danado (21)
- David Bowie (2)
- Dercy Gonçalves (1)
- dignidade (5)
- Dignity (213)
- Direito (11)
- divo (37)
- down (4)
- down is the new up (263)
- egoshot (56)
- emo (66)
- EPIC RETURN (4)
- estágio (9)
- eu (118)
- Family Tales (6)
- Fantasia (44)
- filosofia (8)
- fotolog (2)
- fotologger (1)
- GaGalosophy (13)
- Geografia Turística a la Carmen Sandiego (2)
- glamourização (29)
- Grace Jones ME ADOTA (2)
- GTCS (2)
- guará (1)
- gulodices de gordo (1)
- HADOUKEN na cara da sociedade (97)
- Halla-o-Himen (44)
- help (1)
- Hilary Duff (3)
- hipóteses loucas (71)
- hit wonders (20)
- hoje não Márcio (3)
- homens no lingerie day (1)
- horário político eleitoral gratuito (1)
- hot (34)
- I5G1O9R7 (19)
- iFODmulequemusic (30)
- Igor (111)
- Igoretto (25)
- Iman Abdulmajid Bowie (1)
- indie (41)
- Internet (43)
- intro (2)
- introspecção (52)
- inusitado (136)
- jaca (2)
- Julian Casablancas (1)
- Kadu Parga (1)
- Leitte GaGa (1)
- LICN (1)
- life in cartoon network (15)
- lobo (1)
- logs de msn (6)
- luxo (79)
- Marrom Bombom (3)
- Mary Poppins (1)
- mas isso é uma infâmia (90)
- me erra (108)
- melancia (2)
- menino (2)
- mentira (6)
- mimimi pride (96)
- minutos de sabedoria (53)
- Mitch Hewer (5)
- mixtapes mashups mamama (3)
- momentos (79)
- moranguinho (3)
- morte (4)
- Móveis Coloniais de Aracaju (1)
- Mulheres que S2 (18)
- mundo (6)
- Muse (4)
- música (10)
- musicbox (81)
- nada (17)
- nerdlandia (26)
- nice dream) (1)
- NIN (1)
- novelas (1)
- NX0 (3)
- óbvio (18)
- Oscar Filho (3)
- otaku japan show (24)
- pobre (2)
- pokémon é vida (1)
- pomar (6)
- posts de múltipla escolha (7)
- projeto Miro Moreira (5)
- publieditorial at reverse (9)
- queer is cool (18)
- Radiohead (9)
- Rain (2)
- relacionamentos (12)
- responsabilidade (22)
- retorno (2)
- riqueza (66)
- sedução (60)
- sexo (13)
- Silverchair (1)
- Skins (4)
- solidão (4)
- sonho (5)
- surra de bunda (12)
- te fode carnaval (9)
- te fode fazenda (9)
- te fode leitura (1)
- te vejo lá fora um dia (1)
- technology (26)
- tecnobrega do Pará (2)
- The Beatles (1)
- The Flaming Lips (4)
- The Killers (1)
- The Mars Volta (1)
- The Strokes (1)
- toyarts (3)
- trivialidades (73)
- TVlândia (37)
- um beijo pra penitenciária (45)
- up (1)
- valz (1)
- vida gay (1)
- VIP (4)
- VIVA FAMÍLIA RESTART (1)
- web (46)
- Youtube (96)
Das coisas que zelam a minha integridade.
- Albert Einstein
- Animes
- Apple
- Arte tradicional
- Audrey Hepburn
- Cafonice
- Cheryl Cole
- Cinema
- CLAMP mangás & animes
- Combo doce + salgado
- Design
- Dias nublados
- Família
- Internet
- Ironia
- Lego
- Lieratura pop
- Literatura tradicional
- Louis Garrell
- Malvino Salvador
- Mangás
- Martini
- Miro Moreira
- Modelos de boa conduta
- Música
- Nintendo
- Paris Hilton
- PlayStation
- Pokémon
- Séries
- Tecnologia
- Toyart
- YouTube