0

DON'T WANNA SHORT DICK MAN



Certa ela, né.

0

DHILLUS, SÓ VOCÊ ME FASCINA,

 

 

…SUAS ROUPAS, SEMPRE ME DEIXAM MENINAAAAAA…

 

[tive conhecimento por @LeiteRodrigo e @gutof.]

(ah, os #Dhillusfacts,)


0

Momento guilty pleasure de hoje.

Acho que todo mundo que vive nessa Internet conhece o DJ Cremoso, famoso por fazer remixes que tenham um ar do Belém do Pará. Ou melhor, do tecnobrega. UMA DILISSIA, CERTO?

E muitos conhecem MARAVILHAS como Human (CRÁSSICO), Pokerface (uma dilissia²) e Idiotecnobregaque (que ouvi durante dois dias, no repeat. JURO).

Dado este fato, o maior sonho deste blog é entrevistá-lo. Mas como ele tá muito hype, e este blog ainda não saiu do ostracismo, olha... Tá difícil.

Mas vamos aos finalmentes. Detesto Ke$ha, e Animal é uma das BOSTAS de 2010. Salvando TiK ToK, num tem uma que se salve. Mas o remix desta música ficou BABADEIRA. Bota pra tocar na tua festinha no fds que vem, certo? Um beijo. E sensualize com o Belém do Pará.



Pra mais bayonettagens (beijos, @goiaboo), clica aqui.

0

EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM – parte 2.

 

Pq a Família Restart aparece…

 

(então, o vídeo abaixo melhor retrata o meu choque. RSRSRSRSRS)

 

…e se multiplica.

 

 

Aí me pergunto: QUE ISSO FERA???


0

Motivo pelo qual sinto falta da MTV.

 

Quando assinei a Sky, perdi a MTV Brasil. Curtia a programação, sobretudo a Dani Calabreza e etc. Deu pra contornar com a VH1, mas nem é a mesma coisa.

E hoje vi um video que… Taí, queria a MTV Brasil de volta na grade da Sky. =~~~

 

 

Da arte de queimar as pessoas com classe, 2010.


0

Porra, Ibrahimovic!!! – Um início dos novos tempos no Futebol mundial?

 

Analisemos a foto a seguir:

rickymartinização da coisa.

1 – Note o olhar de carinho e compreensão que normalmente você não encontra naquele seu amigo hétero. né.

2 – Olha o caminho da mão para o queixo, denotando um certo afeto.

3 – AS MÃOS QUASE DADAS MENINE!!111

4 – A encoxada.

5 – O Porsche Cayenne Panamera que tá aí ornando a foto. (PO ND A VER KKKKKKKKK)

 

O fato de alguém dizer que, entre eles, foi uma manifestação de amizade vai concluir em duas coisas: 1) que é uma forma de tentar esconder a real intenção da coisa – o que acredito; ou 2) que nós somos machistas demais por criticar tanto esta postura – o que acho improvável.

O flagra feito no paparazzi é BAFO, até pq olha a posição registrada. Mas de uma coisa, a gente tem certeza: esta foto pode abrir pra uma maior tolerância com os gays no mundo do futebol. Ou mostrar que, sim, há jogadores de futebol gays e que ganham melhores salários que você e podem se amassar ao lado de um carrão importado de luxo. HAUEHAUEHAUEHAUE

Dada a situação, só vamos ver como vão agir os dirigentes nos próximos dias, assim como os jogadores. Mas as chances de confirmar a hostilidade de dois homens serem provavelmente gays e jogadores de futebol se pegando, além de haver aquele desmentimento da assessoria de imprensa dos jogadores, são muito grandes.

E concluindo? Cada um tem de cuidar do que é seu, independentemente da preferência sexual e o fato de que o seu time tenha sido eliminado nas semifinais num jogo importante.

 

[link: Globoesporte.com]


0

Nunca comprou uma Vanity Fair na vida?

 

Eis um motivo plausível.

 

(valeu pelo link, @rod_rocha!)


0

vídeo simpático do dia.

 

Apesar do grafismo estilo 80’s a la Super Mario, este video mostra uma grande verdade da vida. Até pq malandro que é malandro deixa a princesa trancada na torre. Saiba o pq.

 

 

(via alguém que mandou no Twitter, mas não consegui decorar, sorry! =S)


0

EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM

 

Tava eu, muito filiz, voltando de uma balada na sexta (onde me deparei com coisas, erh, um pouco irreais que não comentarei aqui, por hora, quando volto e venho checar minhas coisas aqui. De repente, me deparo com ESSE video.

 

Considerações:

- Nome do vídeo fala de uma banda punk chamada RESTART, ou seja.

- A moça surtando (motivando o título do post).

- Os fãs manifestando ao pichar (?) UMA PAREDE COM CANETINHAS.

- E uma mãe solidária com os filhos ao perder ESSE show, quer dizer.

 

Olha, baseado neste video (o que eu ri, sendo muito franco), eu tenho uma opinião a dizer. Não necessariamente ao video, mas à nossa conduta perante a pessoas mais jovens do que nós. Melhor explicando: porque nós somos tão datados? Pq as nossas guilty pleasures valem tanto, e a dos adolescentes, não?

Pq, né? Você que fica detonando Restart VAI ME DIZÊ que tu não ouvia uma época dessas CPM 22 ou Detonautas? E nem venha pq as duas não tinham uma qualidade musical, erh, notável. Mesma coisa ao ouvir Britney Spears na época do Oops… I did it again, ou Shakira cantando Pies Descalços. Ambas são pop, meio bobas e VENHA NÃO PQ TENHO ENVERGADURA MORAL DE FALAR, OK

As pessoas só atingem maturidade quando se deparam com algo ruim, uma guilty pleasure. Só conseguem ser mais felizes se acompanharem o prazer de ouvir coisas que não são ruins, mas são divertidas. Nem todo mundo é sério, e se diverte ouvindo Beethoven, ou Mars Volta, por exemplo. (ok, tem como, mas tô falando no sentido não tão ilícito da coisa) Teve gente que gostou dos Menudos! Da Baby Consuelo cantando Barrados na Disneylândia. Do É o Tchan. E olha que são coisas que a gente tem vergonha de admitir. (diferentemente de mim, que curte um tecnobrega gostoso. até baixei setlist do DJ CREMOSO, pra você ver).

Então, kiddos, quer rir, ria. Mas NUNCA se esqueça do seu passado guilty. N-U-N-C-A.

(lembrando que este blog não é fã e nem tem amigos no Restart. Grato.)

 

UPDATE: pq amo o Twitter:

#putafaltadesacanagem

(clica pra ver melhor, rs)


0

*VOOOOOOOOOOOOOOOOOSH*

 

Darth Vader está nos pequenos detalhes, cuidado!

(via @l_ruff, por meio do @pln_xp, no msn.)

 

Eu deveria ter postado no meu Tumblr essa imagem, mas como aqui tava pobrim, então…


Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.